Continua após publicidade

Kevin Jonas: “Sinto que é hora do Jonas Brothers ter um final”

Irmãos falaram sobre o fim da banda no Good Morning America

Por Bruno Dias Atualizado em 4 nov 2024, 23h01 - Publicado em 30 out 2013, 13h20

É oficial! Em entrevista ao Good Morning America na manhã desta quarta-feira (30), Nick, Kevin e Joe Jonas falaram pela primeira vez sobre o fim do Jonas Brothers .

Fotos: Reprodução/ Twitter

“Sinto que é hora do Jonas Brothers ter um final”, afirmou Kevin, que foi o primeiro a responder quando os Jonas Brothers foram questionados sobre o motivo de estarem se separando. Nick contou que a iniciativa de chamar os irmãos para conversar sobre o futuro da banda partiu dele, que ressaltou o fato de que a família vem em primeiro lugar nessa hora difícil.

“Primeiramente, somos uma família e isso sempre foi nossa prioridade. Conversei com os meus irmãos antes de entrarmos em turnê e compartilhei com eles meus sentimentos. Eu sinto que, por um longo tempo, tive algumas complicações dentro do grupo e não os enfrentei”, explicou Nick Jonas. “Acho que o trem ia sair dos trilhos se não cairmos na real sobre algumas preocupações e limitações que tínhamos como indivíduos. Foi uma conversa difícil e, pela primeira vez, fui totalmente sincero. Precisamos de alguns dias para cair a ficha.”

Os três irmãos agora vão seguir caminhos diferentes em sua carreiras. Kevin deverá se dedicar em ser pai, já Nick e Joe pretendem continuar com suas carreiras solo na música e também querem voltar a atuar. “Nós decidimos que seria melhor terminamos e nos dar apoio em nossas próprias aventuras pessoais”, falou Joe.

Continua após a publicidade

Nick contou ainda que o álbum V não estava completo e não será lançado, mas algumas músicas que já estavam prontas deverão ser liberadas para os fãs: “Temos os melhores fãs do mundo e somos muito gratos por eles estarem com a gente através dessas decisões”.

Ao longo da carreira o Jonas Brothers lançou quatro álbuns de estúdio It’s About Time (2006), Jonas Brothers (2007), A Little Bit Longer (2008) e Lines, Vines And Trying Times (2009)

Publicidade