Kendrick Lamar quebra recorde de audiência no Super Bowl; confira ranking
O rapper superou artistas como Rihanna, Lady Gaga e mais

Kendrick Lamar fez a audiência do Super Bowl LIX bater um novo recorde. Segundo a Roc Nation, gravadora responsável pela carreira do rapper, e a Apple Music, patrocinadora do show do intervalo, foram 133,5 milhões de pessoas assistindo ao show, número que representa um aumento de 3% na audiência se comparada ao ano anterior, quando Usher comandou o evento.
E agora, como fica o ranking da audiência do show do intervalo da final da NFL?
Ranking de audiências do show do intevalo no Super Bowl
5° lugar – Lady Gaga
Nossa mother Gaga foi atração do Halftime Show em 2017 e bateu 117,5 milhões sem levar um artista convidado para dividir a performance. Foram 13 minutos em que ela revisitou os principais momentos da sua carreira, com direito à performance no telhado do estádio, muitos dançarinos, hits e os bastidores documentados no filme Gaga: Five Foot Two, original Netflix.
4° lugar – Katy Perry
Durante 8 anos, ninguém foi capaz de destronar Katy Perry e seus 120 milhões. O show que rolou no auge da era Prism e teve elementos como um leão gigante, palmeiras dançantes e cenários lúdicos para faixas do álbum Teenage Dream. Ela convidou Missy Elliott e Lenny Kravitz para participar do show e cantou hits como Roar, I Kissed a Girl, California Gurls e Dark Horse.
3° lugar – Rihanna🥉
O show de Rihanna teve de tudo. Pausa na aposentadoria musical, divulgação das makes e até o anúncio de gravidez. Assim, a cantora escreveu seu nome na história com seus 121.017 milhões. A Bad Gal e os dançarinos foram içados em plataformas que se movimentavam durante a performance, apresentando uma seleção de faixas para ninguém botar defeito. Entre as principais, foram performadas Only Girl (In the World), We Found Love, S&M, Bitch Better Have My Money e teve até o remix de Rude Boy no funk produzido pelo brasileiro DJ Klean.
2° lugar – Usher🥈
Ele montou seu próprio line-up de convidados e levou nomes como Alicia Keys, H.E.R, Will.I.Am, Lil Jon e Ludacris para o palco. Foi assim que Usher superou Rihanna, registrando 121.018 milhões. Foi por pouco, né?
1° lugar – Kendrick Lamar 🥇
Este ano, Kendrick trouxe uma apresentação cheia de manifestações políticas e raciais, se tornando o primeiro rapper a ter seu próprio show do intervalo. Ele convidou personalidades como SZA – sua parceira de longa data com quem ele entra em turnê nos próximos meses -, Samuel L. Jackson e Serena Willians – ex-namorada de Drake, para quem ele direciona a música Not Like Us, vencedora de 5 Grammys na edição desse ano, e ponto alto do show.