Kendall Jenner foge de restaurante após sua cadela morder uma criança

A garotinha não teve ferimentos graves

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 6 ago 2018, 13h30 - Publicado em 6 ago 2018, 13h21

Kendall Jenner passou por momentos tensos neste fim de semana! É que ela e seu namorado, Ben Simmons, foram ao restaurante Beverly Glen Deli, em Los Angeles, com sua cadela, uma Dobermann, e ela acabou mordendo uma menina que estava no local. Sabe como os dois lidaram com o problema? Eles fugiram!

kendall-jenner
Reprodução/Instagram

A mãe da criança contou, em nota ao TMZ, que elas estavam comendo no pátio do restaurante ao lado do casal quando a cadelinha deles mordeu sua filha. Os ferimentos, por sorte, não foram graves, porém funcionários do local levaram a criança para a cozinha para colocar gelo na ferida. Quando a mãe voltou ao local, Kendall e Ben tinham fechado a conta e sumido.

  • A mãe da menina alega que o casal não deixou nenhum contato para que a família da vítima pudesse entrar em contato. Por isso eles fizeram uma denúncia na polícia e o telefonema foi repassado para o controle de animais. Que tenso!

    View this post on Instagram

    cute but she’ll rip your face off

    A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

    Kendall já havia revelado algumas vezes em seus perfis nas redes sociais que a cadela é um pouco agressiva. Em maio, ela postou uma foto dela com a legenda: “fofa, mas vai arrancar o seu rosto”. Por enquanto ela não se manifestou sobre o caso.

    Continua após a publicidade
    Publicidade