Kendall Jenner é flagrada beijando Anwar Hadid, irmão de Gigi e Bella

Os dois estavam em clima de romance em after party de premiação de moda que aconteceu em Nova York nesta segunda-feira (04)

Por Chames Oliveira Atualizado em 5 jun 2018, 19h13 - Publicado em 5 jun 2018, 19h12

Senta que o babado é forte! Na madrugada desta terça-feira (05/06), Kendall Jenner foi flagrada aos beijos com Anwar Hadid, irmão mais novo de Bella e Gigi, em after party de premiação de moda que aconteceu em Nova York.

Kendall Jenner é flagrada beijando Anwar Hadid, irmão de Gigi e Bella TMZ/Reprodução

O flagra, divulgado pelo TMZ, mostra Kendall, que está sentada, beijando um moço de cabelo platinado, igual ao de Anwar atualmente. De acordo com a publicação, os dois passaram cerca de duas horas no bar Socialista New York trocando carinhos e conversando. Aproximadamente às 4 horas da manhã, Kendall foi embora desacompanhada.

Na noite da segunda-feira (04/06), os dois compareceram ao CFDA Awards, premiação americana que homenageia personalidades da indústria da moda. No evento, Kendall compartilhou uma série de Stories no Instagram. Entre eles, estava uma foto que mostrava as mãos de Anwar. Gigi Hadid, que é bff da modelo, também apareceu em outra imagem dos Stories.

Em premiação, Kendall compartilhou Stories que mostrava mãos de Anwar Reprodução/Instagram
  • Anteriormente, haviam divulgado que Kendall estava de romance com o jogador de basquete Ben Simmons. Aliás, os dois teriam se encontrado várias vezes em Los Angeles no fim de semana que antecedeu a premiação.

    Anward Hadid namorou Nicola Peltz por cerca de um ano Reprodução/Instagram

    Anwar, por outro lado, namorou a atriz Nicola Peltz por mais de um ano. Ainda segundo o TMZ, o relacionamento entre os dois acabou há cerca de mês. No Instagram, a última foto que o irmão de Gigi e Bella compartilhou com a ex-namorada é do dia 8 maio.

    Será que vai rolar algo mais sério? :p 

    Continua após a publicidade
    Publicidade