Kendall Jenner diz que está grávida em pegadinha com Kim Kardashian

E a resposta da irmã foi surreal!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 18h25 - Publicado em 21 jan 2016, 12h20

Quem não é filho único sabe: a melhor parte de ter um irmão é poder fazer várias zoeiras com ele, né? E foi isso o que Kendall Jenner fez com Kim Kardashian recentemente. Kendall foi uma das primeiras convidadas do novo programa de talk show de sua irmã Klhoe , o Kocktails With Khloe, e topou fazer uma pegadinha em rede nacional com Kim.

A modelo pegou o telefone, ligou para irmã e disse que estava grávida! Aí você imagina que Kim perguntaria quem era o pai ou como isso aconteceu, mas não! Ela decidiu desabafar sobre as dificuldades da maternidade. “Eu não sou a pessoa com quem você deve conversar, porque eu tive a pior experiência ao dar à luz”, respondeu Kim. “Hoje não é o dia certo. Eu estou muito negativa. Só dormi uma hora porque o Saint ficou acordado a noite toda e eu dei de mamar o tempo todo. Meu dia foi tão longo, não dormi e quero morrer”, completou. Coitada da Kendall!

Então, ela fingiu que estava chorando e sabe o que Kim disse? “Quer que eu vá para a sua casa com minhas 30 crianças e você fica de babá por dois segundos para ver como se sente?”. Ouch!

É claro que depois elas esclareceram que era tudo uma brincadeira, mas a gente achou a Kim bem rígida. E você?

Continua após a publicidade
Publicidade