Kendall culpa site após ter casa invadida três vezes pelo mesmo homem | Capricho

Kendall culpa site após ter casa invadida três vezes pelo mesmo homem

Um canadense invadiu o condomínio da modelo em busca dela três vezes nos últimos dois meses

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 18 out 2018, 18h35 - Publicado em 18 out 2018, 18h32

No começo de setembro, um homem chamado John Ford, de 37 anos, foi detido após invadir o condomínio em que Kendall Jenner mora na Califórnia. Na época, o homem foi declarado culpado pelo crime de invasão e recebeu uma ordem de restrição para se manter a 300 m de distância do condomínio.

kendall-jenner
Reprodução/Instagram

Mas isso não impediu que ele tentasse invadir de novo o local! De acordo com o TMZ, na semana passada ele Ford entrou mais uma vez no condomínio. Só que agora, em vez de seguir pelo portão principal, ele escalou um morro que fica perto do complexo e pulou o muro.

O homem conseguiu caminhar até a casa de Kendall sem ser visto e lá foi pego pelos seguranças dela sentado ao lado da piscina. Eles até chamaram a polícia, mas Ford conseguiu escapar.

E eis que, nesta terça-feira (16), ele voltou, escalou o mesmo morro e entrou mais uma vez na casa da modelo, desta vez esperando pela chegada dela na porta da frente! A polícia foi chamada de novo e, finalmente, o invasor foi capturado.

  • Agora Ford está preso em uma clínica psiquiátrica e foi fichado pelos crimes de invasão e violação da ordem de restrição. Que barra, gente!

    Segundo o TMZ, o condomínio em que Kendall vive já tomou novas medidas de segurança e colocou guardas e cercas elétricas ao redor de todos os muros, incluindo o que ficava perto do morro escalado por Ford.

    A modelo, é claro, não ficou nada feliz ao saber dos perigos que estava correndo e, no Twitter, culpou sites como o próprio TMZ por divulgarem seu endereço.

    Continua após a publicidade

    “E como vocês acham que essas pessoas aterrorizantes sabem onde fica a minha casa? Porque vocês divulgam não só fotos dela, como sua localização exata. E isso está longe de ser algo seguro. A gente não pode ter nem um tiquinho de privacidade? Sei que assinei embaixo (ao aceitar a vida de celebridade), mas quando vocês divulgam a exata localização de onde eu moro é quando vocês colocam minha vida em perigo. Sua casa deveria ser o lugar mais seguro para você, mas para mim, por causa de veículos como vocês, é qualquer coisa além disso”, escreveu Kendall.

    Eita!

    Continua após a publicidade
    Publicidade