Keke Palmer defende Bella Thorne após crítica de Charlie Puth

A gente também fez um resumão de toda a confusão. Vem ler!

Por Bruna Nobrega Atualizado em 23 dez 2016, 15h14 - Publicado em 23 dez 2016, 13h09

Mais um capítulo para a briga Bella Thorne x Charlie Puth, minha gente! Agora, a atriz Keke Palmer também entrou na jogada e ela está do lado da Bella. Mas, para você não ficar confusa, resolvemos fazer um resumão de tudo que rolou até agora.

Após terminar com Gregg Sulkin, no meio do ano, e assumir a bissexualidade, Bella Thorne começou a namorar o ator Tyler Posey no meio de setembro. A relação deles continuou firme e forte até o começo deste mês, quando eles terminaram. O problema é que o fim do namoro não foi anunciado por nenhum dos dois :s

https://www.instagram.com/p/BLVhuoIl8O9/

Após o término, Bella, então, começou a sair com Charlie Puth e os dois foram vistos em um clima mega romântico há uma semana.

Na última quinta-feira (22), entretanto, uma entrevista feita com a Bella um tempo atrás foi lançada e, nela, a atriz falava sobre o relacionamento com o Tyler. No mesmo dia, ela postou uma foto com o ex em seu twitter. A junção das duas coisas pegou Charlie de surpresa e ele desabafou muito no Twitter, achando que a Bella e o Tyler ainda estavam juntos!

Algumas horas depois, Bella usou a rede social para desmentir os rumores e confirmar que, na verdade, ela não estava namorando nem o Tyler, nem o Charlie. Confuso, né?

A partir daí, a atriz Keke Palmer resumiu os nossos pensamentos em um tweet para Puth: “Por que você simplesmente não mandou uma mensagem para a Bella em privado se você estava confuso? A entrevista tem data! Sinto muito, Bella, apenas ignore.”

Wow, que confusão! Que bom que agora tudo já está bem explicado!

Continua após a publicidade
Publicidade