Keke Palmer compara experiências trabalhando na Disney e Nickelodeon
"Minha vida mudou completamente depois desse programa", disse Keke sobre True Jackson, VP
m entrevista ao podcast The Toast, Keke Palmer revisitou os papéis que marcaram o início de sua carreira, quando começou a atuar em projetos infantojuvenis.
Palmer destacou que True Jackson, VP, da Nickelodeon, foi o ponto de virada em sua carreira. “Minha vida mudou completamente depois desse programa”, disse ela.
No entanto, a atriz também relembrou sua passagem pela Disney, com destaque para o filme Jump In. Keke elogiou a empresa pela forma como incorpora a magia em todos os aspectos, até mesmo nos bastidores. “Eles têm uma maneira de fazer você se sentir como se fosse parte de algo maior. Há um elemento de diversão e encantamento constante quando você está lá”.
Palmer observou que, enquanto a Disney criou um ambiente envolvente, a experiência na Nickelodeon foi mais prática. “Eles tinham uma abordagem tipo: ‘Venha, pegue o cheque.’ Não era tanto sobre criar um ambiente mágico, mas mais sobre fazer o trabalho.”
Apesar das diferenças, Palmer reconhece a importância das duas experiências em sua formação como artista. “Cada uma tinha algo único a oferecer. Enquanto a Disney inspirava um senso de pertencimento, a Nickelodeon me deu uma noção clara de profissionalismo e valor do trabalho.”
Em 2022, Palmer foi amplamente elogiada por sua atuação em Não! Não Olhe!, de Jordan Peele, e por sua participação no painel de jurados fixos da terceira temporada de Legendary. No mesmo ano, Keke emprestou sua voz para Izzy Hawthorne, uma das protagonistas de Lightyear, da Disney Pixar. Em 2023, ela lançou Big Boss, um álbum visual que combina música e narrativa para contar sua própria história de superação e empoderamento na indústria.
Assista a entrevista completa: