Kéfera será uma fada desastrada em seu primeiro filme para o cinema

A youtuber já está no Rio de Janeiro para gravar o longa

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 18h02 - Publicado em 8 dez 2015, 13h50

Kéfera não se cansa! Depois de brilhar com o canal no 5inco Minutos, lançar um livro, estrelar uma peça de teatro e quebrar recordes da própria Anitta com uma paródia de Bang! , a garota agora se prepara para virar uma estrela de cinema. A youtuber já tinha revelado em algumas entrevistas que tinha conseguido papéis em alguns filmes, mas agora foi revelado o nome de um deles.

View this post on Instagram

😜

A post shared by KÉFERA BUCHMANN (@kefera) on

Continua após a publicidade

De acordo com uma entrevista da diretora Cris D’Amato para o UOL, Kéfera será a protagonista de uma comédia infantojuvenil chamada É Fada, inspirada no livro Uma Fada Veio Me Visitar, da Thalita Rebouças . No longa, Kéfera será uma fada desastrada que precisará ajudar uma menina interpretada por Klara Castanho .

Além da direção de Cris D’Amato, que foi responsável pelos dois filmes S.O.S. – Mulheres ao Mar, o longa contará com a produção de Daniel Filho (de Se Eu Fosse Você e Confissões de Adolescente ). É Fada ainda não tem uma data de estreia prevista, mas é provável que o lançamento aconteça só depois de outubro de 2016.

Na noite de ontem, Kéfera postou uma foto em seu Instagram com a legenda: “Primeiro jantar aqui no Rio de Janeiro, com o meu parceiro de tudo, Gusta Stockler. Em breve conto as novidades pra vocês! Ficarei no Rio um período em dezembro, e depois em janeiro inteiro até a metade de fevereiro. Tudo por causa do filme que farei”. Ou seja, as gravações vão começar!

Continua após a publicidade

http://instagram.com/p/_AxYpjKqtc/

Quem aí vai querer ver o filme?

Publicidade