Kéfera rebate comentários negativos após seu último vídeo

"Essa é minha personalidade, aceitem vocês ou não. Eu não vou ficar pedindo perdão pra ninguém."

Por Da Redação 12 jan 2017, 17h07

O último vídeo que Kéfera postou em seu canal no Youtube está dando o que falar. Nele, a youtuber volta ao ~old style~ falando sobre o calor, com o cenário de Curitiba e sem muita edição. Mas não é essa parte que está gerando tanta polêmica.

Em um momento do vídeo, ela reclama das mulheres que ficam bonitas em todos os momentos. “Tem aquelas meninas… Deus, com todo o respeito, vou falar um negócio que o Senhor talvez fique um pouquinho chateado comigo, mas é com todo o respeito, porque eu te considero mó brother, entendeu? Então, tem mulheres que parece que Deus estava batendo punheta [quando criou].”

O trecho rendeu muitas críticas e comentários negativos nas redes sociais, então, Kéfera resolveu usar seu Snapchat para se defender. “Tá rolando todo um mimimi por causa da piadinha que eu fiz com Deus no meu último vídeo. Em primeiro lugar, Deus é meu brother. Em segundo lugar, a maioria dos cristãos que estão lá me xingando, projetando tanto ódio, desejando até minha morte… Queria agora eu jogar uma pergunta pra vocês, foi isso o que Deus ensinou para vocês, desejar a morte do irmãozinho?, perguntou.

(Reprodução)
(Reprodução)

“Eu tô sentindo cheirinho, sabe do quê? Ignorância. Cuidem das suas próprias vidas porque o Deus que você tá defendendo olha pra essência da pessoa e Ele sabe que eu não sou uma pessoa ruim e que eu to bem longe de ser. E não é uma piadinha com Ele porque, assim, a minha oração não é decoradinha, porque eu trato Ele como um amigo, que é o que eu sei que Ele é meu. É assim que eu sinto que Deus é.”

“Essa é minha personalidade, aceitem vocês ou não. Eu não vou ficar pedindo perdão pra ninguém. Vocês que dizem ‘Deus castiga’, quem vocês acham que Deus é? No meu ponto de vista, eu não desrespeitei Deus. Eu não devo desculpa para ninguém. Se alguém se sentiu ofendido ou desrespeitado, eu sinto muito e é só isso, eu só lamento.”

promo-volta-as-aulas2017

Continua após a publicidade

Publicidade