Continua após publicidade

Keaton Jones: famosos apoiam garoto que sofreu bullying na escola

Este menino dos Estados Unidos sofreu ataques e desabafou em um vídeo que comoveu a internet

Por Da Redação Atualizado em 11 dez 2017, 17h09 - Publicado em 11 dez 2017, 15h47

No último fim de semana, a história de Keaton Jones comoveu a internet. A mãe deste garotinho do Tennessee, nos Estados Unidos, publicou um vídeo no Facebook em que ele conta que sofreu bullying na escola. O desabafo emocionado do menino chamou atenção do mundo inteiro para este problema. “Por que vocês sentem alegria em ser malvados com pessoas inocentes?”, perguntou Keaton.

Na gravação, o menino conta que foi atacado durante o almoço: além de dizerem coisas horríveis para ele sobre sua aparência, os agressores chegaram a derramar leite em cima de Keaton. A situação foi tão complicada que a mãe precisou buscá-lo na escola. Muito triste…

“Eles também fazem isso com outras crianças. Isso não está certo! Pessoas que são diferentes não devem ser criticadas pois não é culpa delas. Se tiram sarro de você, não deixe isso te atingir. Talvez isso melhore um dia”, disse chorando.

Continua após a publicidade

O relato de Keaton Jones chegou até as celebridades, que se solidarizaram com a situação e fizeram questão de reforçar que praticar bullying não é certo. Keaton recebeu uma chuva de mensagens positivas nas redes sociais. Olha só:

Justin Bieber usou o Instagram para mostrar apoio ao menino e ressaltar o quão corajoso ele foi: “O fato dele estar sofrendo bullying e ainda ter simpatia e compaixão por outras pessoas, mesmo quando ele está passando por isso, é uma prova de quem ele é. Esse garoto é uma lenda. Procurem saber sobre ele. O nome dele é Keaton”.

View this post on Instagram

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Continua após a publicidade

Todo amoroso, Chris Evans enviou um recado para Keaton e aproveitou para fazer um convite incrível para ele: “Enquanto os rebeldes da sua escola decidem que tipo de pessoa eles querem ser no mundo, que tal você e sua mãe virem para a premiere de ‘Vingadores’ no ano que vem?” 

Reprodução/Twitter

Demi Lovato foi uma das famosas que usou a hashtag #IStandWithKeaton (eu estou com o Keaton, em português). “Keaton, querido, saiba que você não está sozinho. Existem muitas pessoas que superam o bullying e ficam muito mais fortes. Você será um desses! Que Deus te abençoe”, escreveu.

Continua após a publicidade

Reprodução/Twitter

“Nós te amamos, amigo. Nós precisamos de mais bondade, compaixão, coragem e honestidade em todo mundo. O mundo está aprendendo com você. Obrigada, Keaton, estamos com você”, disse Camila Cabello.

Reprodução/Twitter

Katy Perry fez questão de republicar o vídeo do desabafo de Keaton em seu Instagram e fez um apelo na rede social: “Por favor, sejam bons uns com os outros”.

Reprodução/Twitter

Millie Bobby Brown: “Keaton, isso é verdade. Por que as pessoas fazem isso? Eu acho que você é o máximo! Eu quero ser sua amiga de verdade. Você é incrível”.

Continua após a publicidade

Reprodução/Twitter

Kevin Jonas declarou que Keaton é um herói – e nós concordamos. “Este momento real trouxe esperança para muitas pessoas. Seja você e destemido sempre. Nunca desista. Você é amado”, lembrou.

Reprodução/Twitter

Will Pouter também entrou nessa onda de amor: “Eu sou seu amigo, Keaton. Você é um ser humano mais inteligente do que qualquer pessoa que praticou bullying com você. Fiquei inspirado com você e as coisas ficarão melhores porque você se manifestou. Força para você, cara”.

Reprodução/Twitter

Todo o nosso amor para Keaton Jones!  Lembre-se: bullying não é ok.

Publicidade