Katy Perry trolla Orlando Bloom, que não reconhece voz dela em entrevista

O ator chegou a acreditar que Katy era uma pessoa fazendo uma imitação fajuta dela mesma

Por Gabriela Zocchi 3 set 2019, 16h20

Katy Perry perde o boy, mas não perde a piada! Rs. A cantora decidiu fazer uma pegadinha com o noivo, Orlando Bloom, enquanto ele dava uma entrevista para a BBC Radio 1.

O plano foi todo arquitetado com o apresentador do programa, Nick Grimshaw. Ele contou ao ator que colocaria alguns áudios de supostos ouvintes fazendo suas melhores imitações de pessoas famosas. O que Orlando não imaginava era que a própria Katy se passaria por uma dessas pessoas e entraria ao vivo através de uma ligação imitando ela mesma. Hahaha.

Durante a trollagem, ela fingiu ser uma garota britânica chamada Gemma e cantou I Kissed a Girl com sotaque britânico. Não é que Orlando caiu direitinho na pegadinha? “Gemma, isso foi ótimo, mas não me convenceu, porque, sabe, eu vivo com essa voz”, disse o ator. Então Katy respondeu: “Querido, pensei que você me conhecesse melhor”, deixando o noivo chocado.

  • “Ai, não! Era você, amor?”, perguntou ele. Da zoeira, Katy ainda o questionou: “Você acha que está pronto para seguirmos juntos nessa caminhada se você nem ao menos reconhece minha própria voz?”. Por sorte, o boy tinha uma resposta na ponta da língua: “É que você fez sua versão britânica, na qual arrasa. Você é ótima na performance”, disse.

    Saiu de fininho, hein?

    Continua após a publicidade
    Publicidade