Katy Perry se emociona em show da turnê “California Dreams” em São Paulo

Em segundo show no Brasil, cantora chora com entusiasmo do público e promete incluir a cidade em todas as suas turnês. Saiba tudo o que rolou!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 01h00 - Publicado em 22 jul 2013, 18h51

Em segundo show no Brasil, cantora chora com entusiasmo do público e promete incluir a cidade em todas as suas turnês. Saiba tudo o que rolou!

“Eu chorei lágrimas de alegria na noite de hoje. São Paulo me inspirou de novo”, disse Katy Perry em seu perfil no Twitter . A cantora, que surpreendeu e divertiu os fãs cariocas no 1º dia de Rock in Rio , trouxe a turnê “California Dreams” para São Paulo neste domingo (25/09). E como não poderia deixar de ser, o show da diva foi incrível.

Com o palco decorado de algodão doce e pirulito de mentirinha, Katy abriu a apresentação com “Teenage Dream” e tirou gritos dos cerca de 25 mil fãs que estavam na plateia. Mas estes eram só os primeiros minutos de cerca de duas horas de apresentação.

Antes de começar “Waking Up in Vegas”, a cantora começou: “Eu finalmente estou aqui, São Paulo”. Ela elogiou os brasileiros, dizendo que eles sabiam como se divertir, e tirou todo mundo do chão. Em “Peacock”, ninguém conseguia parar de cantar e dançar o refrão. Em “I Kissed a Girl”, ela até chamou um fã ao palco (assim como no Rio)!

Depois de cantar “Who Am I Living For”, a diva vestiu um figurino com a bandeira do Brasil. Entre “Not Like The Movies” e “The One that Got Away”, Katy já começou a se emocionar. Mas foi só em “Thinking of You”, com a multidão cantando muito alto, é que a cantora chorou de vez. Foi difícil não chorar junto! Own!

O show ainda teve os hits “Last Friday Night” e “California Gurls” e terminou com Katy prometendo incluir o Brasil em todas as suas turnês e balançando a bandeira do Brasil no palco. Volta logo, vai, Katy!

Continua após a publicidade
Publicidade