Katy Perry reescreve álbum após resultado das eleições americanas

A cantora ficou abalada com a escolha de Donald Trump para presidente

Por Gabriela Zocchi 17 nov 2016, 12h34

Os katycats terão que esperar mais um pouquinho para poder ouvir o novo álbum de Katy Perry. É que a cantora, que já estava em estúdio trabalhando em seu próximo disco, decidiu reescrever algumas músicas após as eleições presidenciais dos Estados Unidos.

De acordo com uma fonte do jornal The Sun, a cantora tomou essa decisão pois “espera que suas músicas novas possam inspirar a cura, a paz e a união após a vitória de Trump”. Katy participou ativamente de campanhas ao lado de Hilary Clinton, que acabou perdendo as eleições para o republicano Donald Trump. A cantora ficou chocada com o resultado das eleições. “Vou chorar até meus cílios postiços caírem”, postou em seu Twitter após a divulgação do resultado das votações.

View this post on Instagram

HILL-ADELPHIA FTW! In less than 3 days be apart of HISTORY and make #HERstory 🇺🇸 #november8th #VOTE 📝 📸 @taylorehill my 👗 by @prabalgurung

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Com isso, o álbum que estava previsto para ser lançado no começo de 2017 deve atrasar um pouquinho, mas se Katy vai ficar feliz com ele, melhor assim, né?

 

Continua após a publicidade

Publicidade