Katy Perry posta GIF e fãs acham que é indireta para Taylor Swift

O post da cantora rolou logo depois que o DJ disse que não deixaria a ex tratá-lo como fez com Katy

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução/Instagram - Atualizado em 24 ago 2016, 12h19 - Publicado em 13 jul 2016, 17h30

Eeeeepa! O Twitter tá pegando fogo, minha gente! Há algumas horas, Calvin Harris decidiu desabafar nas redes sociais e confirmou que sua nova música, This Is What You Came For, foi escrita por Taylor Swift.

Em uma série de tuítes do desabafo, o DJ disse que ela e sua equipe estão querendo transformá-lo no “cara mau da história” e ainda se referiu à briga da ex-namorada com Katy Perry. “Eu sei que você não está em turnê e precisa de alguma pessoa nova para enterrar, como fez com a Katy e tal, mas eu não sou esse cara”, escreveu em um dos posts.

Acontece que algumas horas depois do barraco de Calvin no Twitter, Katy Perry decidiu postar em seu perfil um GIF da candidata a presidente dos Estados Unidos, Hillary Clinton, fazendo caras no maior estilo “já imaginava”.

 
 

Como o GIF foi postado sozinho, sem legenda ou explicação, muitos fãs começaram a acreditar que teria sido o comentário da cantora em relação a toda a confusão gerada nas redes. Será?

A treta entre Katy Perry e Taylor Swift virou pública em 2014, quando Tay disse que Bad Blood era uma música escrita para outra cantora pop que tentou sabotar sua turnê. Como alguns dançarinos da cantora deixaram seus shows para poder participar da turnê de Katy, muita gente ligou os pontos e concluiu que a loira se referia à cantora de Dark Horse. Na época dos boatos, Katy não negou a história e ainda fez um post que dizia “cuidado com a Regina Geroge na pele de cordeiro”.

Publicidade