Katy Perry entra na briga de Nicki Minaj e Taylor Swift

A cantora mandou uma indireta pra Tay e ainda reclamou que a Rihanna não tinha sido indicada

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 16h46 - Publicado em 22 jul 2015, 20h00

Pega a pipoca que o barraco continua, gente! Ontem, Nicki Minaj correu para o Twitter ao se sentir injustiçada pelo clipe de Anaconda não ter sido indicado a Clipe do Ano no VMA 2015 . Taylor Swift achou que a indireta era para ela e entrou na discussão . “Eu não fiz nada além de te amar e te apoiar”, escreveu a dona de Shake It Off em um reply para Nicki. Ela ainda completou dizendo que “pega mal colocar mulheres umas contra as outras”. A rapper não curtiu nada a resposta, mas Tay não se manifestou mais.

Quando a briga parecia ter acabado, Katy Perry foi ao Twitter para dar uma alfinetada em Tay. “Achando irônico alguém usar o argumento de colocar uma mulher contra a outra enquanto uma delas faz lucro ao derrubar uma mulher”, disse a cantora, sem citar nomes.

Para quem não lembra, rolam boatos de que o novo sucesso de Taylor, Bad Blood, teria sido escrito para Katy, depois de uma briga entre as duas por conta de suas turnês.

Katy ainda escreveu outro tuíte dizendo que sentia falta de indicações para o clipe de Bitch Better Have My Money , de sua best Rihanna .

Eita! De que lado você está nessa briga?

Continua após a publicidade
Publicidade