Katy Perry e John Mayer falam de parceria e gravam especial de Natal no The Ellen Show

Casal deu detalhes das gravações do clipe de Who You Love

Por Bruno Dias Foto: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 12h45 - Publicado em 20 dez 2013, 16h50

Katy Perry e John Mayer estavam muito fofos no The Ellen Show que foi ao ar nesta sexta-feira (20), nos EUA. Em entrevista à Ellen DeGeneres, Katy e John falaram sobre o relacionamento e ainda deram detalhes das gravações do clipe de Who You Love , parceria gravada para o último álbum do guitarrista, Paradise Valley .

“Filmamos tudo em apenas um dia”, revelou Katy Perry, enquanto que John Mayer brincou com o fato dos casais terem sofrido no touro touro mecânico do clipe. “Eles ficavam no touro por tipo uns dois segundos. Essa foi a primeira vez que estávamos sóbrios [no touro]”, contou o guitarrista.

Ellen ainda comparou o clipe de Who You Love com o de Bound 2 , em que Kanye West e Kim Kardashian aparecem juntos em cima de uma moto. “Eu achei que o nosso clipe foi mais autêntico. Meu cabelo estava indo para a direção correta”, afirmou Katy.

John e Katy mostraram muito entrosamento e ainda gravaram um especial de Natal inspirado nos anos 70. “Nós nos divertimos muito, temos a música em comum, a gente se conecta”, revelou Katy. “Ele entende o que eu faço por ele fazer a mesma coisa. E quando eu tenho um dia difícil não preciso me explicar, ele já me entende.”

Continua após a publicidade
Publicidade