Katy Perry conta que pediu a Deus para ter “peitos grandes”

Cantora estampa capa da edição de fevereiro da revista GQ norte-american

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução/ GQ - Atualizado em 17 ago 2016, 12h56 - Publicado em 21 jan 2014, 17h10

Katy Perry é a capa da edição de fevereiro da revista GQ norte-americana e contou que pediu a Deus para ter seios grandes. Além disso, Katy também falou que nunca fez cirurgia plástica.

“Eu deitei de costas uma noite e olhei para os meus pés, e pedi a Deus. Eu disse: ‘Deus, por favor, me dê peitos tão grandes que eu não consiga ver meus pés quando estou deitada?’ Deus respondeu às minhas orações. Eu não tinha ideia que eles iriam cair em minhas axilas eventualmente”, brincou Katy Perry.

A cantora revelou também que nunca fez qualquer tipo de cirurgia plástica e que essa postura deveria servir de modelo para outras mulheres. “Nariz, rosto, queixo, peito, nada. Então, minhas mensagens de auto-aceitação e fortalecimento estão realmente vindo de um produto natural”, afirmou a cantora, que revelou ter pedido sua virgindade aos 16 anos, “no banco da frente de um Volvo”.

Katy falou ainda sobre suas crenças, dizendo que acredita em “uma energia cósmica muito maior do que todos nós” e que vê tudo através de “uma lente espiritual”. “Eu acredito em um monte de astrologia. Eu acredito em extraterrestres. Eu olho para as estrelas e imagino: ‘como podemos nos achar tão importante que pensamos que somos a única forma de vida no universo?’ Quer dizer, se a minha relação com Obama fica melhor, eu vou questioná-lo sobre isso. Só não encontrei o momento mais adequado”, contou à GQ norte-americana.

Publicidade