Katy Perry brinca com Ed Sheeran por não estar em 1º nas paradas | Capricho

Katy Perry brinca com Ed Sheeran por não estar em 1º nas paradas

"Obrigada por me manter longe do 1º lugar", ela disse.

Por Bruna Nobrega Atualizado em 22 fev 2017, 16h22 - Publicado em 22 fev 2017, 15h51

Por dois dias seguidos, Ed Sheeran esteve no estúdio do rádio BBC 1 no Reino Unido. Na terça (21/02), ele participou do Live Lounge e fez um cover incrível do Little Mix, já nesta quarta (22), o cantor falou um pouquinho do Brit Awards.

View this post on Instagram

So great to have these babes on the Breakfast Show this morning 😍😍😍

A post shared by BBC Radio 1 (@bbcradio1) on

Mas não era só ele que estava lá. Katy Perry também participou do programa nesta manhã e sua entrevista foi “invadida” pelo ruivinho. “Ed Sheeran também está aqui hoje”, o apresentador diz. “Bebê! Oi bebê! Obrigada por me manter longe do 1º lugar”, ela fala brincando, enquanto mostra o dedo do meio.

Ele logo percebe a brincadeira e entrou no estúdio para responder. “É por isso que eu amo ela. A primeira vez que eu conheci a Katy, eu tinha acabado de tocar em Toronto e estava suando muito. E daí eu vi a Katy e pensei: ‘meu Deus, a Katy está aqui, que vergonha’, mas eu fui até lá e disse oi e ela respondeu: ‘Eu te abraçaria, mas… eca’.”

Os dois ainda falaram sobre histórias do Grammy e do Brit Awards que acontece nesta quarta (22) no Reino Unido. Muito fofos!

Continua após a publicidade
Publicidade