Kate Cassidy relembra últimas palavras que ouviu do cantor Liam Payne

Ex-namorada do artista revelou como foi a última interação entre os dois e falou sobre o luto 6 meses após sua morte

Por Da Redação Atualizado em 17 abr 2025, 12h37 - Publicado em 17 abr 2025, 12h37

Kate Cassidy falou sobre como está lidando com o processo de luto após morte de Liam Payne. Em entrevista ao podcast On Purpose, a influenciadora revelou as últimas palavras que ouviu do namorado quando deixou Buenos Aires, na Argentina, dias antes de sua morte.

Durante a conversa com Jay Shetty, Cassidy contou que sente uma “mistura de dor e paz” quando se lembra da despedida que teve com Payne. Ainda assim, ela afirmou que também fica feliz por terem compartilhado um último momento especial.

“No meu último dia na Argentina, meu carro estava na entrada, e voltamos para dentro para pegar minha mala e estávamos sentados no sofá. E eu continuei falando e falando o quanto o amo e o quanto ele significa para mim. Ele riu e me interrompeu. Então, ele só disse: ‘Kate, você vai perder seu voo. Você está agindo como se fosse a última vez que vai me ver.‘”

Kate, que namorou Liam por cerca de 2 anos, ainda revelou que estava começando um novo capítulo com o artista. Os dois tinham acabado de se mudar para os Estados Unidos, onde compraram uma casa, e estavam prontos para recomeçar juntos.

Continua após a publicidade

Cassidy dividiu detalhes da batalha de Liam contra o vício. “Ele enfrentou problemas de saúde mental por anos antes de namorar comigo. É algo que eu, no começo, não entendia completamente”, contou. “Acho que no começo do nosso relacionamento, quando ele estava com um pouco de dificuldade, lembro de pensar: ‘Você não pode simplesmente não fazer isso?’ Mas não é tão fácil assim. Não é nada fácil”, continuou ela.

A influenciadora também afirmou que, mais tarde, percebeu que era algo que ele não tinha escolha. “Tínhamos os melhores dias, tínhamos dias ótimos. E, então, mais tarde, era como se algo clicasse no cérebro dele e ele não conseguia evitar”, completou ela.

O ex-integrante da One Direction morreu em outubro de 2024 depois de cair de uma sacada de hotel em Buenos Aires, na Argentina.

Publicidade