Kanye West fica indignado com prêmio pra Beck e invade palco do Grammy

Só que dessa vez Kanye voltou atrás e não repetiu bafão histórico com Taylor Swift

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 15h34 - Publicado em 9 fev 2015, 12h30

Kanye West é um cara que adora proteger os amigos, ainda mais quando eles são Beyoncé e Jay-Z . Durante a cerimônia do Grammy Awards, na noite de domingo (8/02), em Los Angeles, Kanye não gostou de ver Beck superar Bey na categoria Melhor Álbum do Ano.

Quando Beck se preparava para fazer seu discurso, Kanye West chegou a subir no palco, mas voltou atrás. Beck até o chamou de volta, mas o rapper decidiu não repetir o bafão que ele protagonizou em 2009, no VMA, quando Taylor Swift superou Beyoncé.

O mais engraçado foi a reação de Jay-Z e Beyoncé ao ver a cena, dá pra ver claramente Bey falando “não, não, não” e depois rindo da situação.

Em entrevista ao E!, logo após a cerimônia, Kanye West falou que aquilo não era brincadeira e que ele realmente ficou chateado com a derrota de Beyoncé.

“Se os Grammys querem que artistas de verdade continuem voltando, eles precisando parar de brincar com a gente. Nós não vamos mais tocar com eles”, falou Kanye. “E o Beck deveria respeitar a arte e deveria ter dado seu prêmio para Beyoncé.”

O que vocês acharam da atitude do Kanye West?

Continua após a publicidade
Publicidade