Kanye West elogia Beck e diz que vai gravar música com Taylor Swift | Capricho

Kanye West elogia Beck e diz que vai gravar música com Taylor Swift

Em entrevista ao programa On Air With Ryan Seacrest, rapper comentou trapalhada do Grammy Awards

Por Bruno Dias Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 15h35 - Publicado em 11 fev 2015, 15h30

Kanye West resolveu acabar com qualquer tipo de briga e elogiou o cantor Beck em entrevista ao programa de rádio On Air With Ryan Seacrest, que foi ao ar na manhã desta quarta (11/2), nos Estados Unidos. Ele falou sobre a “quase invasão de palco” no Grammy Awards 2015 e revelou que vai trabalhar com Taylor Swift .

“Beck é um dos caras mais bacanas e um dos músicos mais respeitados do jogo”, falou Kanye. “Não existe nada que eu quisesse fazer, como um parceiro músico, que fosse o desrespeitar em alguma forma.”

Ainda no On Air With Ryan Seacrest, o rapper falou que tem planos de colaborar com Taylor Swift, com quem teve um desentendimento parecido durante o VMA 2009.

“Ela [Taylor] quer entrar em estúdio e nós definitivamente vamos entrar”, afirmou. “Com qualquer artista que tenha um ponto de vista incrível, perspectiva, base de fãs, eu tenho vontade de entrar em estúdio e trabalhar.”

Para finalizar o assunto invasão de palco no Grammy Awards 2015, Kanye West falou que todo mundo sai ganhando após um ocorrido como aquele, menos ele. “Todo mundo vende mais discos depois do fato e depois o Kanye se torna um c**** para todo mundo”, finalizou o rapper.

Continua após a publicidade
Publicidade