Kanye West confirma que ele e Kim estão esperando quarto filho, diz jornal

O rapper teria afirmado que mais um filho do casal está à caminho para paparazzi

Por Da Redação - Atualizado em 4 jan 2019, 16h20 - Publicado em 4 jan 2019, 16h05

As especulações sobre o quarto filho do casal Kim Kardashian e Kanye West estão cada vez mais fortes e, segundo o jornal Metro UK, parece que um dos papais confirmou a gravidez. A publicação britânica afirmou nesta quinta-feira (3) que Kanye West deu uma resposta positiva sobre a gestação enquanto era fotografado por paparazzis em Los Angeles.

Reprodução/Instagram

Segundo o relato do jornal, os fotógrafos teriam parabenizado Kanye pelo novo bebê e o rapper respondeu agradecendo às felicitações. Kim Kardashian ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Assim como na gravidez de Chicago, a caçula do clã, o quarto bebê também estaria sendo gerado com a ajuda de uma barriga de aluguel. Por indicações médicas, Kim não poderia mais engravidar, pois sofreu com uma condição grave nas gestações de North e Saint, que poderia colocar sua vida em risco.

De acordo com fontes próximas à família, Kim e Kanye chegaram a procurar a mulher que os ajudou a trazer Chicago ao mundo, pois criaram uma ótima relação com ela. Porém, a moça não pode ajudá-los pois tinha acabado de dar à luz ao seu próprio bebê. Ao que tudo indica, o quarto filho do casal será um menino e deverá nascer próximo ao mês de maio.

A pergunta que não quer calar: qual será o nome do novo baby? Hehe.

Continua após a publicidade
Publicidade