Kanye West acusa Ariana Grande de zoar sua saúde mental e ela se desculpa

O rapper ainda deu a entender que a cantora estava se aproveitando da briga dele com Drake para divulgar seu novo single

Por Da Redação Atualizado em 15 dez 2018, 16h50 - Publicado em 15 dez 2018, 16h48

Gente, as declarações polêmicas de Kanye West não param! Nesta sexta-feira (14), o rapper postou mais de 100 tuítes falando sobre sua vida e acusando Drake e Travis Scott de terem ameaçado sua família por telefone, dando ainda entender que eles teriam algo a ver com a morte de XXXTentacion, que foi assassinado a tiros em junho deste ano.

ariana-grande-kanye-west
Reprodução/Instagram

Como só se falava sobre isso nas redes sociais, Ariana Grande decidiu fazer uma brincadeira sobre a polêmica para tentar chamar atenção para o fato de que ela tinha lançado uma nova música, Imagine.

“Gente, eu sei que tem homens adultos discutindo online, mas Miley e eu estamos lançando nossas músicas novas e lindas hoje, então se vocês todos pudessem por favor se comportar por algumas horas para que as garotas brilhassem, eu ficaria muito feliz“, escreveu a cantora, citando ainda Miley Cyrus, que lançou mais uma parceria com Mark RonsonHappy Xmas (War Is Over), uma regravação da música de John Lennon e Yoko Ono, feita desta vez com o filho do casal, Sean Ono Lennon.

Continua após a publicidade

Acontece que Kanye não ficou muito feliz com a piadinha, resolveu voltar ao Twitter e acusou a cantora de usar seus ~desabafos~ para promover seu novo single. “Eu sei que Ariana disse isso para ser legal e que não quis ofender, mas eu não admito o menor nível sequer de comentários de alguém que eu sei que me ama e me respeita“, escreveu o marido de Kim Kardashian.

Continua após a publicidade

Ele continuou falando sobre saúde mental e dizendo que não tolerava zoeiras sobre suas condições. “Toda essa idiotice recaiu sobre minha saúde mental, então, Ariana Grande, eu sei que você sabe que tenho amor por você, mas até que você esteja pronta para realmente se certificar de que todos estão bem, não use minha pessoa ou este momento para promover sua música”, cutucou ele. Eita!

Continua após a publicidade

Kanye continuou escrevendo sobre sua saúde e deu até a entender que as coisas entre ele, Drake e Travis Scott se ajeitaram.

Mais tarde, Ariana resolveu responder os comentários do rapper: “Com todo o respeito, eu não preciso usar ninguém para divulgar o que quer que seja. Ponto. Eu estava fazendo um comentário sobre o que os homens estavam fazendo no momento versus o que as mulheres estavam fazendo. Foi uma piada, mas agora eu entendo que provavelmente foi insensível. Peço desculpas se, de alguma forma, servi de gatilho e espero que você esteja bem hoje”, escreveu ela.

Continua após a publicidade

Quando alguns fãs disseram que ela não deveria pedir desculpas a ele, pois não tinha feito nada de errado, Ari ainda disse: “Independente de como eu me sinta sobre certa situação, também posso me importar com a saúde mental deles”.

E aí, o que você achou dessa história?

Continua após a publicidade
Publicidade