K-pop: os melhores comebacks de outubro
Outubro foi um mês com muitos lançamentos de grupos masculinos
Chegou aquela hora que a gente fala sobre os melhores lançamentos do mês anterior, num compilado cheio de música boa e grupos melhores ainda.
Outubro não foi um mês de muitos lançamentos bombásticos ou que viraram hits instantâneos, mas os k-poppers ganharam muitas músicas divertidas e que vão entrar na playlist de muita gente!
SF9 – O Sole Mio
O grupo SF9 fez comeback com a faixa O Sole Mio. Além de ter um clipe incrível gravado em um deserto, tem também uma letra super diferente. Poliglotas, eles colocaram cinco línguas diferentes na música: latim, italiano, espanhol, coreano e inglês. Tá bom?
Taemin – Move
O Taemin tem uma carreira solo tão famosa quanto o seu grupo, SHINee. No clipe de comeback, ele arrasa com seus passos de dança que já são conhecidos mundialmente, além de esbanjar sexualidade. Nada diferente do Taemin que a gente já conhece!
Highlight – Can Be Better
Os caras do Highlight comemoraram o oitavo aniversário do grupo em grande estilo! Eles lançaram o MV da faixa Can Be Better, que fala que eles sempre podem melhorar e aprender com erros. Pra quem não sabe, o Highlight passou por problemas contratuais com sua antiga empresa e decidiram fundar a própria gravadora. Por isso, eles tiveram até que mudar de nome.
Masc – Do It
Lembra do MASC, que veio ao Brasil no começo do ano? Eles deram uma repaginada total e adicionaram mais quatro integrantes ao grupo! E para apresentar o novo MASC, eles lançaram o MV de Do It, que é bem colorido e divertido! A música não fez o sucesso dos últimos singles deles, mas foi bem recebido, principalmente pelos fãs brasileiros.
GOT7 – You Are
O GOT7 é um dos grupos mais bombados do k-pop atualmente, né não? E por isso eles sofrem muito com especulações de que algum integrante vai sair do grupo! Principalmente o Jackson, que começou sua carreira solo faz pouco tempo, lembra? Bom, pra calar a boca de todo mundo, eles lançaram esse MV para deixar claro que eles são 7 e vão continuar 7.
Qual foi o seu comeback preferido de outubro? Conta pra gente nos comentários!