K-pop: Dreamcatcher fará turnê no Brasil em dezembro

O girlgroup quebra as tendências com seu visual sombrio e gótico

Por Marô Rodrigues - Atualizado em 26 nov 2017, 15h36 - Publicado em 26 nov 2017, 15h35

As meninas do grupo Dreamcatcher vão vir para o Brasil em dezembro! E a gente separou tudo que você precisa saber sobre elas, os clipes mais bombados, curiosidades sobre as integrantes e a história do grupo, claro!

Pra quem não sabe, o grupo era originalmente chamado MINX e, entre 2014 e 2016, elas debutaram com cinco integrantes: JiU, SuA, Siyeon, Yoohyeon e Dami. Elas lançaram dois MVs como MINX, entre eles o clipe abaixo, de Why Did You Come To My House?

O MINX tinha uma pegada mais parecida com grupos que a gente conhece, que misturam hip-hop e pop como BlackPink, por exemplo. Nada a ver com o Dreamcatcher superpesado de agora, né?

Elas re-debutaram em 2017 com a adição das integrantes Handong e Gahyeon e com o clipe de Chase Me, que já criou suspense por ter sido lançado na primeira sexta-feira 13 do ano, em janeiro. 

Continua após a publicidade

O Dreamcatcher tem muita inspiração no rock e no metal, com guitarras pesadas compondo a melodia de suas músicas. E foi isso que fez as meninas fazerem tanto sucesso, mesmo sendo um grupo rookie! Afinal, elas são bem babadeiras, né?

O Dreamcatcher aterriza em solo brasileiro em dezembro para uma turnê de autógrafos! Elas chegam em Recife no dia 1º de dezembro e logo depois vão para o Rio de Janeiro, no dia 3 de dezembro. No dia 5 de dezembro, elas chegam a Brasília para mais uma sessão de autógrafos. Elas finalizam a turnê brasileira em São Paulo, onde farão uma sessão de autógrafos no sábado (8/11) e um show no dia seguinte, dia 9 de dezembro.  

Publicidade