K-pop: descobrimos 7 curiosidades sobre o BLANC7
O líder Jean Paul falou coisas que ninguém sabe sobre o BLANC7!
Você deve saber que o grupo BLANC7 está de volta em terras brasileiras pra mais uma turnê de showcases e fansigns! Eu bati um papo com eles durante a passagem por São Paulo, na última quarta-feira (15), e eles me contaram algumas curiosidades dos integrantes do grupo!
Quem falou comigo foi o líder Jean Paul. Além de ser cheio de estilo, ele também é divertido e não mediu palavras para falar bem dos colegas de grupo.
Veja abaixo como Jean Paul descreveria seus colegas do BLANC7:
Spax: “Quando a gente pensa nele, é uma pessoa super alegre e bem humorada!”.
K-Kid: “É como se ele vivesse numa outra dimensão, uma dimensão diferenciada! E quando ele acha que precisa fazer algo, ninguém vai conseguir convencê-lo do contrário”.
Taichi: “Ele parece bem fofinho, é o maknae, mas quando todos nós pensamos nele, achamos ele um homem bem decidido, que vai atrás de todos seus objetivos”.
Teno: “O Teno parece ser um homem másculo, mas convivendo com ele, a gente descobre que ele tem um jeito mais delicado e perfeccionista!”.
Shinwoo: “O Shinwoo é muito ciumento! E ele não consegue decidir as coisas sozinho”.
DL: “Quando você o vê, ele é um homem bem másculo, mas ele é um típico tipo sanguíneo B!”.
Aqui precisamos fazer um pequena pausa pra explicar! Na Coreia do Sul, o tipo sanguíneo é mais ou menos como os signos funcionam por aqui. Pessoas que tem o tipo sanguíneo B são pessoas criativas, otimistas, românticas… Ou seja, o Jean Paul quer dizer que o DL é um cara legal, fofo.
Jean Paul: “E por último, acho que tenho um pouco de tudo. Sou um pouco másculo, gosto de fazer brincadeiras, sou bem humorado e gosto de estar sempre estar animando o pessoal”.
O BLANC7 já se apresentou em Florianópolis no dia 16 de novembro e as próximas datas são: 22/11, no Rio de Janeiro; 24/11, em Fortaleza; e 25/11, em São Paulo.