K-pop: Chile recebe o primeiro SMTOWN da América Latina

O mega festival de k-pop contará com Super Junior, Red Velvet, EXO e muitos outros

Por Gustavo Balducci - 13 dez 2018, 18h13

O k-pop conquistou de vez o continente americano e prova disso são os inúmeros shows, apresentações na TV e participações de idols em eventos sobre o gênero musical. Em janeiro de 2019, o Chile recebe com exclusividade seu primeiro SMTOWN. O festival foi marcado para os dias 18 e 19, no Estádio Nacional, em Santiago, que tem capacidade para até 50 mil pessoas.

EXO-divulgacao
Foto/Reprodução

O SMTOWN Chile já conta com poderosos nomes em seu line-up: , Super Junior, Taemin e Key, da boy band SHINee, Red Velvet, BoA, Girls GenerationNCT Dream e 127 – e promete reunir ainda mais de 50 artistas pertencentes à gravadora sul-coreana SM para os dois dias de evento.

Promovendo os últimos singles, o grupo EXO entregou aos fãs recentemente o disco Don’t Mess Up My Tempo e sua versão estendida, intitulada Love Shot. Os garotos também acumulam recordes e fazem parte da geração atual do k-pop.

Já o Super Junior se entregou aos ritmos latinos na faixa Lo Siento – parceria com a cantora Leslie Grace. NCT e suas units infinitas dominaram o ano de 2018 com suas performances marcantes e faixas energéticas. Ainda poderemos contemplar as divas do BoA e Red Velvet, que também estão com singles frescos na memória dos kpoppers. Vale ainda poder ouvir pessoalmente os hinos que fizeram história nos vocais do Girls Generation – tem música pra todo mundo!

Continua após a publicidade

O mega festival é organizado pela Noix Entertainment, que deve dar mais detalhes, nos próximos dias, sobre os ingressos para o SMTOWN.

Qual o seu favorito?

Publicidade