K.J. Apa revela a pior coisa que já fez em um date

O elenco de Riverdale brincou de Verdade ou Desafio!

Por Da Redação Atualizado em 5 out 2017, 16h59 - Publicado em 5 out 2017, 16h57

Já pensou em brincar de “Verdade ou Desafio” com o elenco de Riverdale? O que você perguntaria para J.K. Apa ou Lili Reinhart? Os dois se juntaram a Camila Mendes, Ashleigh Murray, Madelaine Petsch e Casey Cott e fizeram o jogo na frente das câmeras, para a Teen Vogue.

Com medo, todos começaram pedindo somente “desafio”, e entre alguns deles, os atores tiveram que imitar um ao outro e até escrever um tuíte com o cotovelo (Camila arrasou!). K.J. e Lili até reencenaram a dança entre seus personagens que aconteceu no primeiro episódio da série!

Mas é claro que eles não iam passar sem dizer umas boas “verdades”, né? O interprete de Archie, por exemplo, revelou qual foi a pior coisa que ele já fez em um date. “Eu como muito rápido e lembro que, em um dos primeiros encontros que tive, esqueci de ir mais devagar e terminei meu prato em dois minutos, enquanto ela ficava olhando”, entregou.

Para encerrar o jogo, todos concordaram em responder uma verdade, e então tiveram que falar qual foi a última mensagem que enviaram. Lili havia mandando uma selfie para sua mãe dizendo “cansada”, enquanto K.J. fez algo que, de acordo com os colegas, faz toda hora: “não devemos cancelar?”, escreveu a algum amigo.

E aí, o que você perguntaria a eles?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade