Continua após publicidade
Continua após publicidade

Justin Timberlake é preso por dirigir embriagado em Nova York, diz site

O cantor teria dirigido após comparecer em festa nos Hamptons, em Nova York

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 15h41 - Publicado em 18 jun 2024, 11h46
S

egundo nota publicada pelo TMZ nesta terça-feira (18/6), Justin Timberlake teria sido preso por dirigir embriagado. A infração teria ocorrido no Hamptons, um balneário com vilas de luxo no Estado de Nova York, nos Estados Unidos, durante as primeiras horas da madrugada.

Fontes do site relatam que o artista teria ido visitar amigos em Sag Harbor, em uma festa no American Hotel, e saiu de lá dirigindo e bateu em uma placa de pare. Logo depois policiais teriam começado a seguir o veículo de Timberlake, que tentava desviar. Ao ser parado pelos policiais, Justin se recusou a realizar o teste de bafômetro. O site ainda afirma que vários amigos de Justin apareceram no local e tentaram convencer os policiais a deixaram Justin passar por essa batido, mas não deu certo.

 

O cantor teria cometendo um DWI, ou seja, crime veicular constatado quando se dirige sob influência de álcool ou drogas. Sua equipe ainda não se pronunciou oficialmente e até o momento em que essa nota está sendo escrito, ele ainda está sob custódia. O cantor deve comparecer ao tribunal, onde prestará depoimento, ainda hoje.

Atualmente, ele está em turnê e se apresenta, na próxima sexta-feira (21), em Chicago. Em março, o cantor lançou o álbum Everything I Though It Was, que não foi bem recebido por público e crítica especializada.

Continua após a publicidade

Outras polêmicas

Britney Spears e Justin ficaram juntos de 1999 a 2002 e, na época, os boatos apontavam que o relacionamento teria acabado após uma traição de Spears – o que rendeu a música de sucesso Cry Me a River, de Timberlake. No livro de 2023, A Mulher em Mim, a cantora trouxe detalhes de sua relação com Justin como traições e um aborto aos 19 anos. “Foi uma surpresa mas, para mim, não era uma tragédia. Eu amava tanto o Justin. Sempre esperei que tivéssemos uma família juntos um dia. Isso apenas seria muito mais cedo do que eu esperava”, escreveu ela no livro.

“Mas Justin, definitivamente, não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê nas nossas vidas, que éramos muito jovens”, acrescentou a cantora. “Se fosse apenas minha escolha, eu nunca teria feito. Ainda assim, Justin tinha tanta certeza que não queria ser pai.”

Para Britney, essa experiência é “até hoje, uma das coisas agonizantes” que ela já vivenciou. Na época em que esse trecho do livro viralizou, os fãs da cantora logo encontraram referências na canção Everytime, que mostra o nascimento de um bebê no clipe. Antes a canção era conhecida apenas como uma canção que Britney fez sobre o rompimento de uma relação, defendendo seu lado da história após Justin lançar Cry Me a River.

Publicidade

Publicidade