Justin Bieber tenta escalar ruína maia, se dá mal e é expulso de sítio arqueológico

Cantor foi convidado a se retirar do local.

Por Equipe CAPRICHO - Atualizado em 17 ago 2016, 18h19 - Publicado em 10 jan 2016, 17h00

A última de Justin Bieber foi tentar escalar uma ruína maia, no Sítio Arqueológico de Tulum, na última quinta-feira, 7, no México, onde está se divertindo com a galera. A tentativa, que não é nada legal (em nenhum sentido), foi barrada pelos guardas, que impediram que o cantor terminasse a sua visita e o convidaram a se retirar do local.

De acordo com a agência EFE, a segurança de Tulum chegou até a pedir a intervenção do corpo de Gendarmaria da Polícia Federal, mas ela não foi necessária, segundo informações de Adriana Velázquez, delegada do Instituto Nacional de Antropologia e História (INAH), localizado no estado onde o Sítio se encontra.

Na terça, dois dias antes da confusão envolvendo o achado arqueológico, Justin visitou o parque Jungla Maya e pediu para a administração retirar a maioria das pessoas do local, para que a visitação dele fosse mais cômoda. Entretanto, os administradores afirmaram que isso não seria possível, pois os turistas já estavam todos lá dentro.

Realmente, não deve ser fácil visitar esses lugares sendo o Justin Bieber, né? Mas também não dá para querer escalar ruínas maias, JB! Os likes não valem os riscos. 😉

Continua após a publicidade
Publicidade