Justin Bieber também foi atingido por uma garrafa em 2010. Compare!

Há três anos, o garoto levou a "garrafada" numa boa e ainda disse que amava as fãs. Veja vídeo!

Por Fernanda Catania Atualizado em 17 ago 2016, 12h22 - Publicado em 4 nov 2013, 17h20

No primeiro show da Believe Tour no Brasil, que rolou em São Paulo no último sábado (2), Justin Bieber foi atingido por uma garrafa, que derrubou o microfone dele no chão. Mas esta não foi a primeira vez que o cantor levou uma “garrafada”.

Em 2010, durante um show em Sacramento, na Califórnia, ele também foi atingido por uma garrafa. Na ocasião, Bieber fez graça e disse: “Uou! Eu não me sinto bem. Não sei por que ela jogou isso em mim, mas eu amo vocês”. Veja o vídeo abaixo:

A reação do cantor, em 2010, foi bem diferente da postura dele no show que rolou no último fim de semana. Desta vez, Bieber foi embora e encerrou a apresentação antes do previsto, sem cantar Baby e sem dar tchau para as Beliebers, que ficaram aos prantos esperando o ídolo voltar. Veja o vídeo abaixo e compare:

Muita gente ficou sem entender e achou a reação de JB exagerada, dizendo que ele devia ter pensado nas Beliebers que não tinham nada a ver com aquilo. Mas, muitas fãs ficaram revoltadas com a pessoa que jogou a garrafa. “Só pode ter sido hater que fez isso”, diziam algumas garotas na hora. A hashtag #sorryjustinfrombrazil até foi parar nos Trending Topics do Twitter!

Continua após a publicidade

Publicidade