Justin Bieber se irrita com perguntas sobre Selena Gomez em depoimento. Veja vídeos!

Cantor foi irônico e perdeu a paciência ao ser interrogado sobre caso de agressão envolvendo seus seguranças

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 13h24 - Publicado em 10 mar 2014, 12h00

O site TMZ divulgou nesta segunda-feira (10) quatro vídeos que mostram trechos do depoimento de Justin Bieber em caso de agressão contra paparazzo envolvendo seus seguranças. Nas imagens, Bieber mostra seu lado irônico e ainda se irrita com perguntas sobre Selena Gomez .

De acordo com o TMZ, o interrogatório durou cerca de quatro horas e meia, com Bieber respondendo perguntas que iam além do caso envolvendo os seguranças e o fotógrafo Jeffrey Binion, que alegou ter sido agredido pelos guarda-costas do cantor, que ainda teriam roubado seu equipamento fotográfico em junho de 2013.

Ao ser questionado sobre Selena Gomez, Justin dá uma respirada funda, de quem está perdendo a paciência, e pede para que o advogado de acusação pare de fazer perguntas sobre sua ex-namorada.

Bieber também é questionado sobre Usher e, apesar de ter o cantor como mentor, JB fala que foi descoberto no YouTube e que ele foi o responsável por sua “própria carreira”. “Isso é uma entrevista ou um depoimento?”, pergunta Justin ao advogado, que insistia em questioná-lo sobre fatos de sua carreira e não sobre o caso de agressão.

Ele também compara o depoimento ao programa 60 Minutes , da CBS, fazendo cara de sono e de quem está de saco cheio de ser questionado.

Na última sexta-feira (7) Justin Bieber foi visto ao lado de Selena Gomez no Texas, nos Estados Unidos, aumentando os boatos de uma possível volta com a ex-namorada.

Continua após a publicidade
Publicidade