Justin Bieber se apresenta em delegacia acusado de agredir motorista de limousine no Canadá

Cantor está em Toronto e pode responder criminalmente por agressão

Por Bruno Dias Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 13h00 - Publicado em 30 jan 2014, 00h10

Justin Bieber não está enfrentando uma boa fase. Nem bem chegou ao Canadá e o cantor já teve que ir para uma delegacia de Toronto, sendo acusado criminalmente de agredir um motorista de limousine.

Segundo o TMZ, a agressão aconteceu em 29 de dezembro do ano passado e na época apenas um guarda-costa de Justin havia sido acusado da suposta agressão, que aconteceu durante um passeio do cantor na cidade canadense.

Na ocasião, a polícia de Toronto foi chamada para uma ocorrência na área de Dundas Street West e University Avenue. Bieber alugou a limousine para ir a um jogo do Toronto Maple Leafs, no Air Canada Centre.

http://cdnapi.kaltura.com/index.php/kwidget/wid/1_4atznfsf/uiconf_id/6740162/st_cache/42426?&

Justin Bieber — To Be Charged With Criminal Assault – Watch More Celebrity Videos or Subscribe

As investigações continuaram e três novas testemunhas deram seus depoimentos, apontando a participação do cantor. Fontes do TMZ disseram que Bieber será acusado de agredir fisicamente o motorista e não apenas por ter ordenado a agressão.

A polícia já tinha tentado pegar o depoimento de Justin Bieber sobre o caso, mas o cantor ainda não havia se apresentado para dar esclarecimentos. Agora ele foi intimado formalmente e oficialmente acusado de agressão na delegacia da 52 Division.

Momentos antes de se apresentar, Justin publicou um vídeo no Instagram para divulgar seu novo clipe, Confident , que foi lançado na noite desta quarta.

View this post on Instagram

#confident

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Continua após a publicidade

Publicidade