Justin Bieber revela grande briga em que teve com Hailey: ‘Fui maldoso’
Cantor compartilhou nova capa de revista da esposa com relato de um desentendimento marcante entre os dois

Polêmicas envolvendo o nome de Justin Bieber continuam agitando as redes sociais. O canadense compartilhou uma imagem da capa de Hailey Bieber para Vogue nesta terça-feira (20) e, na legenda da publicação, destacou sua reação em um grande desentendimento que teve com a esposa.
“Isso me lembra de quando Hailey e eu tivemos uma grande briga. Eu disse que ela nunca seria capa da Vogue. Eu sei, muito maldoso”, contou ele sobre sua reação em um conflito com a modelo. “Por alguma razão, eu me senti muito desrespeitado, pensei que precisava revidar”, continuou ele, que substituiu o texto por uma série de emojis.
Justin não especificou o período em que brigou com a modelo, mas acrescentou que amadureceu desde então, percebendo que “revidar” não é a melhor solução. Ele completou o texto pedindo desculpas pelo comentário que fez para Hailey, afirmando que estava errado.
“Estamos prologando o que queremos de verdade, que é intimidade e conexão. Então, amor, você já sabe, mas desculpe por dizer que você não conseguiria ser capa da Vogue porque eu estava claramente enganado”, finalizou Bieber.
Esta é a primeira vez que a modelo estrela a edição norte-americana da revista de moda, fazendo parte de um ensaio temático de verão.
Nos últimos tempos, o cantor canadense esteve envolvido em diferentes polêmicas sobre seu casamento, carreira e saúde mental. Justin rebateu especulações em uma publicação feita em abril, criticando, principalmente, postura de paparazzi que estariam o perseguindo em Los Angeles, na Califórnia.
Além das manifestações sobre vida pessoal e espiritual, o cantor comentou os rumores de seu relacionamento com Hailey. “Estamos realmente muito bem, então faz sentido que muitos não aguentem. Não os culpo. Hailey e eu somos os Jones, impossíveis de acompanhar”, escreveu, desmentindo informações sobre uma possível separação.