Justin Bieber posta vídeo com rosto paralisado por Síndrome de Ramsay Hunt

"Isso é bem sério, como podem ver. Gostaria que não fosse o caso, mas, obviamente, meu corpo está me dizendo que tenho que desacelerar", explicou o cantor

Por Da Redação 10 jun 2022, 18h35

Nesta sexta-feira (10/6), Justin Bieber usou as redes sociais para conversar com o público sobre sua saúde. Em um vídeo publicado no Instagram, o cantor explicou que não consegue mexer metade de seu rosto por conta da Síndrome de Ramsay Hunt.

“Gostaria de atualizar vocês do que está acontecendo. Como podem ver pelo meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada Síndrome de Ramsay Hunt. É desse vírus que ataca o nervo no meu ouvido e os nervos faciais e causou paralisia no meu rosto“, explicou Bieber.

View this post on Instagram

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber)

“Como vocês podem ver, este olho não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto, esta narina não se move. Portanto, então há paralisia total deste lado do meu rosto”, afirmou o canadense, que adiou as futuras apresentações que faria para se recuperar.

“Isso é bem sério, como vocês podem ver. Eu gostaria que não fosse o caso, mas, obviamente, meu corpo está me dizendo que tenho que desacelerar. Espero que vocês entendam. Estarei usando esse tempo apenas para descansar e relaxar e voltar a 100% para que eu possa fazer o que nasci para fazer.”

Justin também tranquilizou os fãs afirmando que está fazendo exercícios faciais e que em breve tudo voltará ao normal: “Vai ficar tudo bem.”

Esperamos que Justin tenha uma boa recuperação!

Continua após a publicidade

Publicidade