Justin Bieber pede que fãs não tirem fotos com ele: “Me sinto como um animal no zoológico”

O cantor escreveu uma cara aos fãs explicando que precisa "manter a sanidade"

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 13h58 - Publicado em 11 Maio 2016, 11h40

Meses depois de cancelar os Meet & Greets de seus shows, Justin Bieber tomou outra medida drástica: ele não quer que os fãs tirem foto com ele quando o virem na rua! Em seu Instagram, ele postou uma carta pedindo que os fãs respeitem sua decisão. 

Se você me ver em algum lugar, saiba que não vou tirar uma foto com você. Cansei de fotos. Chegou a um ponto em que as pessoas nem me falam ‘oi’ ou me reconhecem como um humano”, diz o cantor. “Me sinto como um animal no zoológico e quero poder manter minha sanidade. Sei que as pessoas vão ficar desapontadas, mas eu não devo uma foto a ninguém. Tem gente que diz: “mas eu comprei seu álbum”. Saiba que você comprou meu álbum e você pagou por UM ÁLBUM. Em nenhum lugar está escrito que se você me ver tem direito a uma foto“, completou. Mas gente!
 
Embora alguns fãs tenham apoiado a atitude do cantor, muita gente caiu em cima e reclamou com ele. Então, Justin voltou ao Instagram para responder os haters. “Se vocês acham que colocar limites é uma coisa escrota, eu sou o cara mais escroto do mundo, mas eu acho isso uma coisa esperta e é a única maneira de me fazer aguentar”, explicou.
 
//instagram.com/p/BFPj2VRAvn9/embed/
 
Eu quero aproveitar a vida. Não quer ser um escravo do mundo e das demandas que eles acham que eu preciso fazer. Amo o fato de conseguir fazer as pessoas felizes, mas fala sério, se você realmente estivesse na minha posição, entenderia como isso é cansativo. Vou manter minhas decisões, pois acho que elas se encaixam ao meu crescimento e nenhum ser humano vai conseguir me fazer sentir mal por isso“, disse. 
 
Tenso, né? O que será que aconteceu com ele? Você aprova a decisão do Justin? Conta pra gente!
Publicidade