Justin Bieber estampa capa da Rolling Stone e é chamado de “bad boy”

Revista que chega às bancas nesta sexta (28) dá detalhes dos últimos problemas do cantor

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 13h19 - Publicado em 27 fev 2014, 16h00

Justin Bieber é novamente capa da revista Rolling Stone norte-americana, só que dessa vez o destaque é para seu comportamento problemático e não para sua música.

Já na chamada de capa a publicação chama Bieber de “bad boy” e diz “porque Justin Bieber simplesmente não se comporta”. Na reportagem, a revista acompanhou todos os últimos passos do cantor e suas recentes polêmicas.

Eles dão detalhes da noitada de Justin em uma casa de strip em Miami, dois dias antes dele ser preso, em que gastou 75 mil dólares para festejar o aniversário do amigo Lil Scrappy .

A Rolling Stone conta ainda que em 2010, Justin Bieber começou a dar sinais de estresse e teria ficado aos prantos nos bastidores de um show. “Se você quer ter a carreira de Michael Jackson, você tem que saber que nunca terá uma vida normal novamente”, teria dito Scooter Braun na ocasião.

O pai de Bieber, Jeremy, é apontado como uma “má influência” para o cantor. “Eles praticamente não são como pai e filho – é mais como dois melhores amigos”, relata.

A nova capa da Rolling Stone norte-americana com Justin Bieber chega às bancas nesta sexta-feira (28).

Continua após a publicidade
Publicidade