Justin Bieber está sendo processado por plágio

A cantora White Hinterland alega que ele usou parte de uma música dela em Sorry

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Getty Images e Reprodução Instagram Atualizado em 1 nov 2024, 13h30 - Publicado em 27 Maio 2016, 17h50
Justin Bieber anda com problemas na justiça por causa de Sorry. A cantora indie White Hinterland está processando o cantor por plágio. Segundo ela, o riff no início da música (que dura cerca de oito segundos e se repete algumas outras vezes) foi copiado de sua canção Ring The Bell, de 2014.
 
Continua após a publicidade
 
De acordo com o TMZ, a ação judicial ainda alega que ambas as músicas incluem teclados sintetizadores, percussão, entre outros sons semelhantes. Além de Bieber, o produtor Skrillex e os co- autores, Julia Michaels, Justin Tranter, Soony Moore e Michael Tucker também são mencionados no processo.
Continua após a publicidade
 
“Após o lançamento de Sorry, meus advogados enviaram uma carta a Bieber avisando sobre a infração, mas a equipe dele me ignorou mais uma vez”, escreveu a cantora em seu Facebook. O TMZ afirmou que White pede uma quantia não revelada de dinheiro e também que Justin seja proibido de cantar a música.
Continua após a publicidade
 
Faça a comparação:
Continua após a publicidade
 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_VW5xIXdfgw%5D

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=fRh_vgS2dFE%5D

Continua após a publicidade
E aí, o que você achou?
 
Publicidade