Justin Bieber e The Vamps lamentam mortes de amigos nos atentados de Paris

Thomas Ayad e Marie Mosser faziam parte da equipe dos artistas na França

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h50 - Publicado em 17 nov 2015, 13h00

Os atentados que aconteceram em Paris na última sexta-feira pegaram muita gente de surpresa. Justin Bieber e os integrantes do The Vamps se mostraram chocados com o acontecido e recentemente lamentaram as mortes de dois amigos e membros de sua equipe na França.

Thomas Ayad e Marie Mosser eram funcionários da Universal Music Group e foram mortos durante os ataques na casa de shows Bataclan, durante uma apresentação da banda Eagles of Death Metal, que é representada pela mesma gravadora de Bieber e do The Vamps.

Na tarde de ontem, Justin recorreu a seu perfil no Facebook para comentar a morte de um dos colegas. “Ainda pensando em Paris e no meu amigo Thomas, que perdemos nesta tragédia. Ele foi parte da equipe por anos e eu queria ter podido passar mais tempo com ele. Apreciem os momentos com as pessoas enquanto ainda as têm. Obrigado, Thomas, por tudo o que você fez por mim. Nós te apreciamos e sentimos sua falta. Meus pensamentos e rezas estão com sua família e amigos”, escreveu.

Os meninos do The Vamps usaram a mesma rede social para lamentar a perda de Thomas e de Marie também. “Nós queremos mandar nossas sinceras condolências às famílias e aos amigos de Thomas e Marie, que foram uma grande parte da equipe do The Vamps na França e que morreram tragicamente em Paris na noite de sexta. Sua falta será sentida por nós e por todos que os conheciam”, disseram.

Justin Bieber já havia prestado uma homenagem às vítimas dos atentados durante um show em Los Angeles, na sexta-feira.

Triste, né?

Continua após a publicidade
Publicidade