Justin Bieber é acusado de agressão pela 2ª vez em uma semana
O cantor teria dado um soco em um homem em uma festa pré-Grammy
Justin Bieber anda se metendo em muitas encrencas… Ontem mesmo a gente falou que o cantor estava sendo investigado após um homem acusá-lo por uma agressão que aconteceu oito meses atrás.
Agora, outro cara está alegando ter sido agredido por Biebs. De acordo com o TMZ, a vítima teria sido um homem chamado Dean Parker, que encontrou Justin em uma festa pré-Grammy no último sábado (11). A confusão começou na área VIP do evento, quando o canadense e o ator e cantor Kyle Massey (sim, o Cory de Cory na Casa Branca) começaram uma briga fake.
Dean contou que sua atenção foi atraída quando ele ouviu um barulho vindo da área VIP e que, quando viu que era Justin que estava ali, sacou o celular para tentar gravar um vídeo com ele. No começo, Justin até dá risada e brinca com a atitude do homem, mas assim que os seguranças do cantor gritam para que Dean pare de filmar, Biebs assume uma reação violenta. Segundo Dean, Justin puxou seu celular e deu um soco em seu rosto. De acordo com policiais ouvidos pelo TMZ, na verdade foi uma cabeçada.
A publicação reparou ainda que Justin saiu do restaurante onde acontecia a festa com a mão sangrando naquela noite, ou seja…
Dean contou que ficou irritado com a situação, mas não pretende processar o cantor.