Justin Bieber diz que presente que fã jogou no palco é uma ‘m*rd@’ e chuta ele de volta
Ô, Justin, faz isso não.
Deve ser difícil ser artista em alguns momentos, principalmente um dos grandes, como Justin Bieber. Os fãs vão à loucura, te perseguem nas ruas, querem uma foto a qualquer custo e jogam presentes no palco durante os shows. Foi justamente isso que aconteceu na última sexta-feira, 15, durante apresentação da Purpose Tour em Atlantic City, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Justin Bieber parou o show para alfinetar aqueles fãs que costumam jogar lembrancinhas no palco. “Aproveitem esse momento para ouvir e não para tentarem me dar um chapéu ou qualquer outra coisa que queiram tentar jogar no palco, porque provavelmente eu não vou querer essa m*rd@“, desabafou o cantor, que, logo em seguida, chutou de volta para a plateia o presente da belieber.
A reação do público foi variada. Muitos ficaram espantados, outros riram… Logo em seguida, parece que o canadense percebeu que foi um pouco indelicado e se desculpou – mas com um tom um tanto quanto sarcástico na voz. “Desculpa, isso foi maldade”, falou.
Confira o ocorrido logo abaixo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=iRa3A79laLQ%5D
É claro que a polêmica chegou até o Twitter e as fãs começaram a usar a tag #RespectTheBeliebers para se pronunciarem sobre o caso. Algumas pessoas afirmam que o que foi jogado no palco era, na verdade, um absorvente. Mas nada foi confirmado – e JB usou várias vezes a palavra “hat”, reforçando beeeem o que viu. Nós sabemos que, muitas vezes, esses presentes jogados no palco chegam até a acertar o artista, mas as fãs sempre fazem isso com a melhor das intenções. Para muitas, essa é a única oportunidade de se sentirem um tantinho mais próxima do ídolo.
O cantor, mais tarde, ainda durante a apresentação, se desculpou mais uma vez. “Desculpe por chutar o seu chapéu, mas você arruinou o momento“, afirmou Justin, que estava em um momento bastante introspectivo quando foi surpreendido pelo presente voador.
E vocês, acham que Justin Bieber fez apenas um desabafo ou “is it too late now to say sorry”?