Continua após publicidade

Justin Bieber diz que presente que fã jogou no palco é uma ‘m*rd@’ e chuta ele de volta

Ô, Justin, faz isso não.

Por Equipe CAPRICHO 17 jul 2016, 10h18

Deve ser difícil ser artista em alguns momentos, principalmente um dos grandes, como Justin Bieber. Os fãs vão à loucura, te perseguem nas ruas, querem uma foto a qualquer custo e jogam presentes no palco durante os shows. Foi justamente isso que aconteceu na última sexta-feira, 15, durante apresentação da Purpose Tour em Atlantic City, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Justin Bieber parou o show para alfinetar aqueles fãs que costumam jogar lembrancinhas no palco. “Aproveitem esse momento para ouvir e não para tentarem me dar um chapéu ou qualquer outra coisa que queiram tentar jogar no palco, porque provavelmente eu não vou querer essa m*rd@“, desabafou o cantor, que, logo em seguida, chutou de volta para a plateia o presente da belieber.

A reação do público foi variada. Muitos ficaram espantados, outros riram… Logo em seguida, parece que o canadense percebeu que foi um pouco indelicado e se desculpou – mas com um tom um tanto quanto sarcástico na voz. “Desculpa, isso foi maldade”, falou. 

Confira o ocorrido logo abaixo:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=iRa3A79laLQ%5D

É claro que a polêmica chegou até o Twitter e as fãs começaram a usar a tag #RespectTheBeliebers para se pronunciarem sobre o caso. Algumas pessoas afirmam que o que foi jogado no palco era, na verdade, um absorvente. Mas nada foi confirmado – e JB usou várias vezes a palavra “hat”, reforçando beeeem o que viu. Nós sabemos que, muitas vezes, esses presentes jogados no palco chegam até a acertar o artista, mas as fãs sempre fazem isso com a melhor das intenções. Para muitas, essa é a única oportunidade de se sentirem um tantinho mais próxima do ídolo.  

O cantor, mais tarde, ainda durante a apresentação, se desculpou  mais uma vez. “Desculpe por chutar o seu chapéu, mas você arruinou o momento“, afirmou Justin, que estava em um momento bastante introspectivo quando foi surpreendido pelo presente voador.

E vocês, acham que Justin Bieber fez apenas um desabafo ou “is it too late now to say sorry”?

Publicidade