Justin Bieber confronta fotógrafo que o xingou em acidente | Capricho

Justin Bieber confronta fotógrafo que o xingou em acidente

Bieber reclamou da forma como o profissional agiu ao ver seu colega ferido no chão

Por Da Redação 22 ago 2017, 17h29

As beliebers devem se lembrar que, no mês passado, Justin Bieber atropelou acidentalmente um paparazzo na saída de uma igreja em Beverly Hills. Na ocasião, o carro do cantor foi cercado por fotógrafos enquanto tentava deixar o estacionamento, quando um desses profissionais caiu na frente do veículo e acabou sendo atropelado. Por sorte, ele não sofreu nenhum ferimento grave e Justin ficou ao seu lado até que a ambulância chegasse.

Acontece que, após o acidente, os outros fotógrafos ficaram em cima do cantor, filmando e gritando coisas não muito legais a ele. Por isso, nesta semana, quando reencontrou um dos fotógrafos que estava no local no mês passado, Justin resolveu tirar satisfação com ele. “Por que você foi tão malvado naquele dia?”, perguntou o cantor. “Você estava gritando palavrões”, disse.

O paparazzo então respondeu dizendo que tinha ficado emocionado porque o fotógrafo atingido era seu amigo, mas Bieber teve a resposta certa para ele. “Acho que, se fosse seu amigo, você não estava melhorando a situação. Você estava deixando tudo caótico. Na próxima vez, em vez de dizer palavrões e coisas ruins, basta ajudar a situação (…)  Você poderia ver como ele estava em vez de ficar gritando palavrões e se preocupar comigo”, explicou o canadense.

No final, o fotógrafo pediu desculpas por sua atitude e os dois até deram as mãos.

 

 

Que bom que ficou tudo bem, né?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade