Continua após publicidade

Justin Bieber com outro nome e jogando em time de hóquei?!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h45 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Foto: Getty Images

Para todas as fãs de  Justin Biebe r, aqui vão duas curiosidades recentes sobre o gato:

1 –  Você sabia que Justin quase teve outro nome? Pois é. Em recente entrevista ao apresentador e radialista americano  Ryan Seacrest, a mãe do cantor,  Pattie Mallette, contou que passou a gravidez inteira referindo-se ao filho como “Jesse” e que este seria o nome do bebê. Após o nascimento do ídolo, Pattie mudou de ideia e decidiu-se por chamá-lo de Justin.

Dá para acreditar?! Vocês acham que seria estranho chamá-lo de Jesse Bieber ou o nome pouco importa quando se é tão talentoso e querido pelo mundo todo?

Foto: Getty Images

2 –  O time canadense de hóquei “ Bakesfield Condor ” estaria interessado em oferecer um contrato ao cantor. Após ter visto Justin jogando informalmente com os “ Toronto Maple Leafs “, o técnico do Bakersfield,  Matt O’Dette, viu que JB tinha grande potencial para o esporte.

O técnico contou ao  E! News  que raramente encontra alguém que combina habilidade com força durante o esporte, além de ser naturalmente rápido durante as jogadas. Matt completou dizendo que Justin tem vantagem porque o time precisa de um jogador com boas tacadas de direita. O presidente do time canadense,  Matt Riley, contou que o time já está atrás de Bieber e espera que o contor aceite a oferta.

Continua após a publicidade

E aí? Vocês acham que ele topa a aventura?!

E para finalizar, Justin Bieber confirmou um dueto com  Big Sean  durante a final da temporada atual de “ America’s Got Talent “, que vai ao ar na quinta-feira (13) nos EUA.

Foto: Getty Images

Ufa! Será que Justin Bieber tem algum tempinho livre na agenda?!

Publicidade