Justin Bieber chega acompanhado de Selena Gomez e faz show surpresa no Texas. Veja vídeos!

Cantor dedicou As Long As You Love Me para Selena e a chamou de "minha garota"

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 13h24 - Publicado em 10 mar 2014, 20h40

Pelo visto o casal Jelena realmente está de volta. Depois de terem sido vistos em McAllen, no Texas, na última sexta-feira (7), Justin Bieber e Selena Gomez chegaram juntos ao projeto Sunday Funday Showcase, promovido por Scooter Braun no festival SXSW, na noite de domingo (9). Além disso, Justin ainda dedicou uma canção para a namorada.

O evento foi realizado no bar e restaurante Banger’s Sausage House & Beer Garden, em Austin, no Texas, e Justin e Selena foram até o local prestigiar os novos artistas da produtora de Scooter.

Como não aguenta ficar longe dos palcos, Justin Bieber fez uma apresentação acústica surpresa e cantou as músicas como As Long As You Love Me e Boyfriend . Antes de tocar a primeira, Bieber falou que: “A próxima música vai para a minha garota”, dedicando As Long As You Love Me para Selena Gomez.

Após a apresentação surpresa, Justin Bieber comentou sua participação no Sunday Funday Showcase. “Então, sim tinha que aparecer e surpreender a multidão esta noite no #SBPSundayFunday. Você pensou que eu não iria? :)”, twittou Bieber. “Diversão por subir ao palco com todos os outros artistas. Ótimas pessoas. Tinha que fazer um pequeno set acústico. Talvez eu devesse fazer mais um? ;).”

 

Continua após a publicidade
Publicidade