Justin Bieber acidentalmente atropela paparazzo em Los Angeles

Bieber prestou socorro e o fotógrafo não prestou queixa contra ele

Por Da Redação 27 jul 2017, 12h58
Bieber desceu do carro e fez questão de prestar socorro, ficando ao lado do profissional até a ambulância e a polícia chegar Foto/AKM-GSI

Pra onde Justin Bieber vai em Los Angeles, uma legião de paparazzi o acompanha. Na noite de quarta-feira (26/7), quando Bieber deixava uma igreja em Beverly Hills, ele acidentalmente acabou atingindo um fotógrafo com o carro.

Um vídeo publicado pelo TMZ mostra o exato momento do acidente, Justin Bieber estava tentando deixar o estacionamento da igreja quando foi cercado pelos paparazzi, um deles tentava sair da frente do carro e acabou sendo atropelado, mas não sofreu nenhum ferimento grave.

Percebendo o ocorrido, Bieber desceu do carro e fez questão de prestar socorro, ficando ao lado do profissional até a ambulância e a polícia chegarem. Em determinado momento, o cantor perde a paciência com os fotógrafos, que estavam mais preocupados em tirar fotos do que ajudar. “Vocês não filmaram o suficiente?”, reclamou Justin Bieber.

O fotógrafo não prestou queixa contra Justin Bieber, que prestou seu depoimento e foi rapidamente liberado pelos policiais. Para ir embora, Bieber pegou uma carona e um amigo levou sua camionete embora.

Continua após a publicidade

Publicidade