Jurados do Corrida das Blogueiras se inspiraram em divas do hyperpop
Diva Depressão e as juradas revelaram à CAPRICHO as referências por trás dos looks da nova temporada e o que o público pode esperar dos novos desafios
oroa de cola quente polida e pronta para mais uma disputa! A sétima temporada de Corrida das Blogueiras estreou nesta terça-feira (28/10), prometendo looks poderosos, provas intensas e o humor afiado que já virou marca registrada do reality criado por Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, do Diva Depressão.
Produzido pela DiaTV, o programa segue como um dos maiores fenômenos do YouTube brasileiro e chega com novidades: Palloma Tamirys, campeã da edição passada, agora assume o posto de jurada fixa ao lado de Blogueirinha, Lorelay Fox e Nátaly Neri.
Na watch party, Edu e Fih contaram à CAPRICHO que a estética da temporada tem tudo a ver com o momento atual do pop. “Referência visual é com o Fih. Vieram da cabeça dele”, brincou Edu. “São referências da nossa geração, K-pop…”, completou Fih, sendo logo interrompido. “Que nossa geração, a gente já tá super velha!”, respondeu Edu, rindo.
“Eu citei K-pop, mas acho que o mundo pop americano também. Aqui no Brasil também temos MOTINHO, da Luísa Sonza, e Pabllo Vittar também usando coisas de motoqueira. A gente seguiu o que está rolando de tendência por aí e, coincidentemente, como é Corrida das Blogueiras, casou”, continuou Fih.
Na hora de entrar no clima, os dois também contaram o que estão ouvindo: “A Charli xcx é uma artista que eu gosto bastante, que tem esse visual mais solto. Ela é menina solta. A Rosalía também, com o MOTOMAMI de uns anos atrás, serviu de referência e ainda tem esse visual”, disse Edu. “Esses looks de hoje em si são muito baseados nas meninas do BLACKPINK no clipe de Jump. Elas estão usando prata, amarelo e preto. Outra referência é o AESPA, um grupo que a gente gosta bastante”, completou Fih.
“Essa temporada é uma temporada que não tem tanta montação da forma que as pessoas sempre viram, mas estamos montados de um outro jeito. Perto do que já foi, tem que colocar numa balança. Talvez as pessoas pensem que estamos mais softs, mas ainda é uma montação. A gente não resiste”, contou Edu. “A gente realizou uma que estavam pedindo muito pra gente fazer. Vamos estar super caricatas nesse dia”, adiantou Fih.
Depois de vencer o reality e se tornar um dos nomes mais queridos da comunidade, Palloma Tamirys agora estreia como jurada fixa: “Poder voltar como jurada, sentar na bancada tendo vivido toda essa trajetória que eu vivi com o programa — de ter passado por lá duas vezes, ter saído e voltado numa repescagem — é uma emoção sem tamanho. A ficha vai cair hoje quando eu estiver assistindo ao episódio junto com todo mundo e puder me ver sentada na bancada. Eu tô muito feliz.”
E ela ainda deixou um conselho pra quem quer conquistar a coroa: “Além de se dedicar em provas, que é muito importante, a gente não vai ser bom em tudo. Mas é mais do que entrega técnica — é também uma entrega de alma. Viver aquilo, ter uma narrativa dentro do programa. O Corrida, independente de resultado, tem um peso muito grande na sua corrida. É uma oportunidade gigante e é interessante que se aproveite ao máximo, viva de tudo.”
Acostumada a aparecer em visuais mais vintage, Lorelay Fox surpreendeu com um look bem mais moderno: “O look do teaser é mesmo bem mais fresh, diferente do que as pessoas esperam de mim, pra mostrar que eu posso surpreender. E também porque todo ano os meninos têm a ideia de fazer um conteúdo muito diferente do anterior. Ano passado foi anos 80, super vintage. Esse ano a gente jogou uma coisa fresh, futurista, inspirada em K-pop, bem videoclipe. Todas tinham que se sentir gostosas e eu consegui.”
E os looks da temporada prometem: “A gente pode esperar alguns dos meus looks favoritos de toda a minha carreira. Eu vou usar umas perucas que eu fiquei passada. Tô muito feliz e acho que o público vai gostar muito. Nessa identidade Corrida dá pra gente viajar bastante.”
Sobre os participantes, Lorelay explicou o conselho que deu durante as inscrições: “Tivemos temporadas que os participantes se jogaram com looks muito grandes. Tinham que acordar três horas antes pra se arrumar. A gente percebeu que isso diminuía o rendimento deles e não ajudava em nada na competição. Eu dei a dica: não vem com look espalhafatoso, não precisa enlouquecer. Vem bonita, mas o que importa é entregar em prova.”
Já Nátaly Neri contou que precisou sair da zona de conforto: “Essa temporada é bem diferente do que eu tô acostumada. Eu sou uma coisa bem rococó, saia, bufo. Tive que sair um pouco da minha zona de conforto, usar coisas mais coladas, mais reveladoras. Foi ótimo pra mim, eu saí da casinha e gostei muito. Já vou pegar esse estilo mais motoqueira pra minha vida também.”
Blogueirinha, por sua vez, entregou tudo — e com o humor característico: “Eu vim meio Charli, mas mais MOTOMAMI. Na verdade, vim mais Vroom Vroom da Charli. Meus looks da temporada? Eu servi muito cunt. A versão atualizada das blogueiras. O Corrida tem a graça de ser tudo muito fantasioso, ao contrário do que as blogueiras estão fazendo. Muita gente vai me achar básica, mas é isso que as blogueiras estão servindo mesmo.”
O Corrida 7 quase não aconteceu, mas voltou com força total — e com recorde de marcas apoiando o projeto. “Até agora eu não tô entendendo muito o que aconteceu”, contou Nátaly. “A gente recebeu a confirmação e, menos de um mês depois, começou a gravar o teaser. No dia seguinte já estávamos gravando a temporada, e agora já estamos aqui. A ficha só vai cair quando estivermos na final coroando a grande vencedora.”
E claro que Blogueirinha não perdeu a chance de brincar com a situação: “Quando eu consegui esses patrocínios pro Corrida… Porque eu fui no Show do Milhão e ganhei esse prêmio pra eles conseguirem fazer. Eu pensei muito no público, porque eu não imagino a DiaTV sem o Corrida das Blogueiras. É o maior reality que temos na internet, tem que investir nele sim. Eu dei 30 mil pro Edu e pro Fih que eu ganhei do Show do Milhão pra eles conseguirem levantar um pezinho de meia, comprar um biscoito, uma coisa. As marcas viram que eu estava no projeto e investiram. Entrou até mais que no De Frente com a Blogueirinha.”
Com episódios novos às terças-feiras e o Lounge das Blogueiras às quintas, a nova temporada já está disponível no canal Diva Depressão no YouTube. A grande final acontece em 17 de janeiro de 2026, no Teatro Vibra, em São Paulo.
+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.
Gabriel Guevara fala sobre recomeços e segundas chances em Sua Culpa
Halloween: 13 fantasias superfáceis que você pode fazer em casa
Quando estreia a 5ª e última temporada de Stranger Things?
Futuro do NewJeans em risco? Entenda o que muda após derrota judicial