Juliette relata encontro mega bizarro que teve no passado: “Era um babaca”

A advogada ainda se vingou no boy pelas atitudes sem noção

Por Da Redação Atualizado em 4 ago 2021, 12h38 - Publicado em 4 ago 2021, 12h33
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Juliette divertiu os fãs ao relatar um date beeem estranho que teve no passado. Em uma participação no programa Que História É Essa, Porchat?, a campeã do BBB21 compartilhou lembranças de um date bizarro que terminou com um desfecho maravilhoso!

A advogada contou que tudo rolou cerca de cinco ou seis anos atrás, quando resolveu conhecer pessoalmente um rapaz que conversava por mensagens. Com um pouco de receio, Juli combinou com o porteiro de seu prédio que iria cumprimentar o pretendente, mas que sinalizaria caso não gostasse dele para que pudesse ser “salva” da situação.

Acontece que ele já chegou querendo dar um beijo na maquiadora, que tentou tirar uma onda mas só resultou na irritação e em uma fala bem nada a ver dele: “Vim ali de Patos, cidade no interior da Paraíba, peguei mulher com força”, disse o boy. Ju até achou que os amigos estivessem fazendo uma trollagem com ela: “Eu sou ‘feministazona’ não deixo ninguém falar nada que não concordo, eu respondo tudo! Achei que meus amigos tivessem feito assim: ‘Vou ver se ela vai peitar‘”, afirmou. “Se eu tivesse certeza que era só um babaca, eu dizia: ‘Ah, vá a merda’ e saia. Mas eu permaneci ainda tentando entender o que estava acontecendo.”

Ainda meio perdida, a campeã perguntou o que ele estava fazendo ali: “Já não pegou mulher demais? Não tá enjoado, não?”, questionou. A resposta dada pelo cara foi a pior possível: “Gostei de você, no Instagram você é bonitinha… E mais magra também”, disse ele. Nem precisa declarar que é um babaca COMPLETO, né?

Pra piorar AINDA MAIS a situação, quando Juliette tentou sair do carro estendendo a mão para se despedir, ele teve a coragem de balançar a pele do braço da advogada para reafirmar que ela estava gorda. Morrendo de raiva, ela decidiu não rebater e só ir embora antes que brigassem: “Ele é louco mesmo, não vou mexer, é perigoso. Todos os piores adjetivos, eu falaria. Gordofóbico, machista, qualquer um, mas pra mim, eu acho que ele era louco mesmo.”

Continua após a publicidade

Acha que acabou? Para fechar, o homem ainda teve a ousadia de dizer que passaria mais tarde para levar a advogada para tomar um sorvete, mas mudou de ideia no último segundo dizendo que ela não poderia porque “estava gorda”. Totalmente idiota! Um tempo depois, Juli entrou em um relacionamento com outra pessoa e relatou a história para o namorado.

Os dois chegaram a encontrar o cara em outras ocasiões já que moravam na mesma região, mas a maquiadora decidiu não tocar no assunto na época. Mas o mundo dá voltas e a situação se inverteu. Após terminar o namoro, Ju encontrou o tal cara em uma festa e disse que ele nem mesmo se lembrava dela, formando a oportunidade perfeita para receber um “troco”.

“Eu disse: ‘Acho que te conheço de algum lugar, acho que é do Instagram’ mas lá você é mais bonito‘”, soltou a advogada para ele. Que vingança, né? Hahaha.

Continua após a publicidade
Publicidade