Juliette explica trecho da música “Bença” que gerou dúvida entre os fãs

A ganhadora do BBB21 falou sobre seu primeiro álbum e sua vida amorosa

Por Djenifer Dias 10 set 2021, 15h18

A noite desta quinta-feira (9/9) foi animada para os cactos, fãs da Juliette. A ex-BBB participou de um bate-papo com o Hugo Gloss no Twitter Spaces, em que revelou detalhes sobre o processo criativo do seu EP e outras novidades que vêm por aí. Ela também explicou o trecho de uma das músicas que causou dúvidas entre seus seguidores.

É uma ironia. Tipo, meu amor, isso aí não é nada, isso eu engulo com farinha, pode mandar. Não aceito, mas pode vir, isso não me atinge“, comentou Juliette sobre o trecho “Mas é que eu venho lá do sertão/ O coco é seco demais, irmão /E o preconceito eu só engulo com farinha”, da faixa Bença.

  •  

    Juliette ainda comentou que não se intitula uma cantora, mas sim alguém que canta. E que seria muita prepotência ela se achar algo diferente disso.

    Ao ser questionada sobre o lançamento de um clipe para as outras faixas, ela explicou que tudo depende da recepção do que ela já lançou. Para produzir seu primeiro álbum, ela relembrou que teve a ajuda de várias pessoas, incluindo a cantora Anitta, que a incentivou e a fez acreditar no seu potencial.

    Por ser sempre shippada por aí, também a questionaram sobre sua vida amorosa. “Não estou namorando, tenho paquerinhas. O povo me shippa com todo mundo. Ainda estou solteira, livre, leve e solta“, afirmou.

    Ainda na conversa, ela contou que sua mãe, Dona Fátima, finalmente realizou a cirurgia que precisava no coração.

    O que você achou do álbum de estreia da Juliette?

    Continua após a publicidade
    Publicidade