Juliana Paiva faz post emocionante dias após a morte de seu pai

Gilmar dos Santos tinha 64 anos e faleceu após sofrer um enfarto

Por Da Redação 22 set 2019, 11h19

Na tarde deste sábado (21/9), Juliana Paiva fez um post emocionante em seu Instagram falando sobre as pessoas que partiram e a ligação que elas mantêm com quem amam. No último dia 9, o pai da atriz, Gilmar dos Santos, faleceu após sofrer um enfarto.

juliana-paiva-pai
Juliana Paiva e seu pai, Gilmar dos Santos Reprodução/Instagram

“Os que partem antes de nós concluíram a sua tarefa e estão livres dos tormentos da vida terrena. Mas, como nos amam, continuam ligados a nós pelo pensamento, pelo sentimento, pelo amor que nos dedicam. Eles vivem e nos esperam para o reencontro”#SeusPésMeAbremOCaminho #SeguimosJuntos #SempreAMOR”, escreveu a atriz em uma foto em que está caminhando por uma praia.

View this post on Instagram

“Os que partem antes de nós concluíram a sua tarefa e estão livres dos tormentos da vida terrena. Mas, como nos amam, continuam ligados à nós pelo pensamento, pelo sentimento, pelo amor que nos dedicam. Eles vivem e nos esperam para o reencontro” 🙌🏼❤️💫#SeusPésMeAbremOCaminho #SeguimosJuntos #SempreAMOR ✨

A post shared by Juliana Paiva (@juulianapaiva) on

Segundo Leo Dias, Gilmar , que tinha 64 anos, passou mal em seu apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz, que participará da próxima novela das sete da Globo, Salve-se Quem Puder, estava nos estúdios de gravação quando tudo ocorreu.

Desejamos muita força para Ju e sua família!

Continua após a publicidade
Publicidade